1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda- Queria mudar de Internet!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagosousa25, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 515)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!!
    E assim, eu mudei da Internet explorer para o Mozilla firefox mas, por exemplo, quando vou ao messenger e quero ver os mails, clico lá e aquilo vai directamente para o Internet Explorer!
    A questão é: Como mudo tudo no computador para em vez de ir para a Internet Explorer ir para o Mozilla Firefox??

Obgd!

To mesmo desesperado!
    Já apaguei do PC o Internet Explorer mas nadas feito... Tenho lá alguns atalhos no Pc de sites da net e como os ponho para irem para o Mozilla Firefox em vez de irem para a Internet Explorer??

Obgd por alguma ajuda!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sendo o MSN da Microsoft, é claro que vais sempre parar ao Internet Explorer, que também é da Microsoft, quando clicas num link. :P

3. mundos mudos

mundos mudos Power Member

Opera funciona

4. HokTar

HokTar Power Member

O que tu queres é mudar de browser e não de internet :007:

Para pores o Firefox como browser predefinido vais a Tools -> Options, clicas click 'Set Default Browser'
    ( em PT :Ferramentas->Opções clicar Definir como browser predefinido)

Para pores os atalhos a abrir como o Firefox fazes o seguinte:

Abres o "Painel de controlo" e abres as "Opções de pastas". Aqui vais a tipo de ficheiros e poes os seguintes tipos de ficheiros a abrir com o firefox:
    URL
    HTM
    HTML
    (penso que são apenas estes os necessários)

Isso do messenger não sei a solução.

Aqui também funciona (bem de mais) :lol:

Serious: Mesmo com o Opera definido com browser do sistema o messenger teima em abrir o mail com o IE, pelo menos a mim...

Última edição: 17 de Junho de 2008

Partilhar esta Página