Ajuda!!! Quero comprar umas colunas 7.1 para PS3!

Eu tenho umas Creative Inspire 7.1. Se bem percebi , para BR e mesmo DVD's não vale a pena estar a pensar que vou usar os 7.1 totalmente, mas sim 5.1 apenas. Tudo bem com isso.

O que preciso para ligar a Ps3 às Creative é um descodificador? Se sim, aconselham-me algum EM CONTA :P ? Sem descodificador não me servem de nada as colunas ?

Já agora, continuo a precisar de um descodificador para ligar as mesmas colunas a um LCD ?


Obrigado desde já,
Cumprimentos,

Se quiseres comprar um receptor AV para descodificar o audio dolby digital/dts, este tem que ter pre-outs. Normalmente estes receptores são mais caros que os modelos vulgares, logo me parece que não vale a pena comprares um receptor para ligar a umas colunas de entrada de gama.
 
Pois, preços altos não dá mesmo.

Então estou a ver que estas Creative só mesmo ligadas ao PC...e não para a PS3 ou LCD. Espero ter percebido bem :p

Obrigado
 
Boas,

Estou tentado a comprar um sistema de som para condizer com o meu Plasma Pioneer Kuro. Tenho também PS3.

O que aconselham? Sendo que pretendo que estas colocas tanto funcionem para jogar com a PS3 como para ver filmes BR através da PS3 ou dvds e tv.

Cumprimentos
 
Boas,

Estou tentado a comprar um sistema de som para condizer com o meu Plasma Pioneer Kuro. Tenho também PS3.

O que aconselham? Sendo que pretendo que estas colocas tanto funcionem para jogar com a PS3 como para ver filmes BR através da PS3 ou dvds e tv.

Cumprimentos

Mas queres algo deste estilo que se tem falado ( Creative / Logitech ) ?

É que se preferires aqueles da Sony, LG e Philips, mais vale ires á secção do Home Cinema.

De qq maneira, volto a aconselhar as z-5500 pelas excelentes reviews que tÊm na net, assim como pelas entradas digitais ( optica e coaxial ).
 
Se estas funcionarem melhor ou igual que as de Home Cinema por mim é na boa. Queria era a melhor solução :P

De preferência sem fios para as columas traseiras.

Esqueci ainda de referir que também tenho MEO e que como é óbvio estou interessado em que o som da MEO passe também pelas colunas. :D

Cumps,
 
Alguém sabe umas colunas baratas que tenha saida optica (para ligar à PS3)? Já vi que as Z-5500 são óptimaa, mas também são um pouco caras... Cumpts
 
O meu conselho vai para as Logitech X-240, que custam 40 euros. Para o preço não deve haver melhor e surpreendem muita gente. E basta ligar com cabos rca à tv por exemplo para ter um bom output.
 
O meu conselho vai para as Logitech X-240, que custam 40 euros. Para o preço não deve haver melhor e surpreendem muita gente. E basta ligar com cabos rca à tv por exemplo para ter um bom output.

Mas a qualidade sonora não é a mesma se tiverem ligadas à PS3, não é? e o que são cabos rca?
 
Back
Topo