Ajuda quero jogar..

God_

Power Member
Ando farto dos jogos quase todos.. fartei-me no WOW em servidor legal, já me fartei do FM 2007..

Quero um jogo para jogar de vez em quando assim tipo Age2 para rever os velhos tempos.. alguém sabe de algum forum ou comunidade tuga que ainda jogue ao fantástico Age of Empires 2 ?
 
Ele também se fartou de dois jogos, ambos o cúmulo da repetição (quem consegue jogar FM mais do que uma vez ilude-me, uma coisa eram 6 putos a rodear um 286 para jogarem elifoot, agora FM? Enfim, uma coisa é PES e FIFA... há gostos para tudo, I guess).

Em relação ao Age of Empires II, a Microsoft fechou de vez o Zone, não foi?
É pena, lembro-me de jogar Midtown Madness e Motocross Madness graças a isso.

Se aprecias um bom jogo, não pelos seus graficos mas pelo jogo em si recomendo então que visites uns sites de Abandoware/Retrogaming, vais encontrar umas belas pérolas, jogos simples, modestos mas bastante divertidos.
 
Ele também se fartou de dois jogos, ambos o cúmulo da repetição (quem consegue jogar FM mais do que uma vez ilude-me, uma coisa eram 6 putos a rodear um 286 para jogarem elifoot, agora FM? Enfim, uma coisa é PES e FIFA... há gostos para tudo, I guess).

Em relação ao Age of Empires II, a Microsoft fechou de vez o Zone, não foi?
É pena, lembro-me de jogar Midtown Madness e Motocross Madness graças a isso.

Se aprecias um bom jogo, não pelos seus graficos mas pelo jogo em si recomendo então que visites uns sites de Abandoware/Retrogaming, vais encontrar umas belas pérolas, jogos simples, modestos mas bastante divertidos.

Aqui encontras muitos www.abandonia.com
 
Back
Topo