1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA - Questões acerca de MacBook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lusoWOLF, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 719)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

olá, então é assim, ando a pensar mandar vir um macbook usado do canada de forma a usar o cambio a meu favor, agora fica-me uma dúvida, depois, cá, por quantos €€ é que ficará mudar o teclado inglês por um português?

e em relação ao MAC em si, entre um branco e o preto a diferença é só a cor certo? refiro-me à qualidade de construção, é o mesmo chassi, só muda a cor não é? e um macbook de 2006, o que devo ter cuidado? será que está a beira da ''morte''?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

o preto era de topo e tinha uma configuração mais puxada... isto comparando com o branco de entrda de gama... houve vários modelos por isso não te consigo dizer quais as diferenças... os materiais e qualidade de construção eram identicos em toda a linha...

Sendo um INTEL estarás mais ou menos assegurado para os próximos tempos, excepto nos 64 bits full support) e se for como o meu é um é um core 2 mas não é um core 2 duo... o que o torna "fraquinho" em termos de desempenho quando comparado com uma máquina de hoje em dia... mas o meu continua a ser uma excelente máquina.

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

compreendo que se for core 2 duo estarei garantido em relação ao snow leopard, penso que o que estou a ''namorar'' é da 2ª revisão macbook com 2.4ghrz no processador.

e em relação ao teclado EN->PT não sabes nada?

obrigado.

já suspeitava que a diferença fosse mesmo a cor mas como a diferença de preço entre eles na altura era abismal...

P.S. não sabes quem possa vender MAC em bom estado por bons preços em portugal? é que sei que apple costuma ser diferente mas o pessoal anda a abusar nos preços de usado:sad:

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não esquecer:
    - Alfândega
    - Garantia 1 Ano (usado ainda vai ter menos)
    - Troca de teclado EN > PT deve de rondar os 200€

Partilhar esta Página