1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

AJUDA. Questões sobre plasmas Panasonic

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bzu2, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 596)

1. Olá
    ostaria que alguem entendido me fizesse entender definitivamente o que se passa em relação aos plasmas Panasonic de 46. Na sonicel só fazem refer~encia a um modelo, na makros Tv tem outro, e se procurar em lojas online..nem sempre tem o mesmo modelo.
    Se eu comprar um 46PZ81, não terei nenhum tipo de incompatibilidades em Portugal com as nossas emissões? é que este modelo não faz parte da lista da sonicel, alguem me poderia dizer a hierarquia dos modelos que podem ser " consumidos" em Portugal sem problemas:
    46PZ800, 46PZ80, 46PZ81; 46PZ85
    Eu queria um plasma Panasonic de 46, mas isto baralha-me bastante, pois são muitos modelos na baila e com preços sempre diferentes.
    Agradecia alguem que conhecesse bem estas diferenças...Obrigado

2. master dragon

master dragon Power Member

Em Portugal so tens o PZ80, o PZ85 e o PZ800

O modelo PZ81 tens em Espanha e no Reuno Unido mas mesmo assim tem caracteristicas diferentes!

Eu tenho um PZ81 e só posso dizer bem com todas as fontes, e nao tem qualquer incompatibilidade com as transmisssoes em Portugal, alias de futuro pode ter uma vantagem porque ja traz descodificador mpeg4 que em principio sera a norma de transmissoes digitais em Portugal.

3. Master,

Podes me dizer a distância entre os orificios para colocar a Tv num suporte de parede? Estou a pensar comprar uma Pz81 e assim ia avançando também com o suporte.

Obg

4. cribeiro

cribeiro Power Member

o meu conselho vai para a compra dos modelos PZ 81, PZ 86 e PZ800, todos eles equipados com sintonizadores com a norma HD Mpeg4, que vai ser utilizada em Portugal para a televisão digital terrestre. para quem tem televisão por cabo, IPTV, satélite é irrelevante o sintonizador que traz, embora como eu disse a comprar agora mais vale apostar num televisor que caso uma pessoa tenha TVcabo e outros, e depois decida mudar para a televisão digital terrestre(TDT) já está preparado para receber as emissões sem necessidade de qualquer adaptador. e até se pode dar o caso de termos televisão por cabo e termos aos mesmo tempo acesso aos 5 canais digitais gratuitos que farão parte da plataforma da TDT

5. master dragon

master dragon Power Member

Assim que puder posto aqui as medidas...

Partilhar esta Página