Ajuda racing wheel

Boas tenho uma duvida como e que se poe o dfp a 900º

nos drivers dele, da para escolher quantos graus queres que ele rode...
...eu por exemplo uso sempre entre os 270º e os 320º....

se for só para usar no pc, acho que comprava o momo...se pensas usar no pc/ps2/ps3 iria para o dfp.

se queres um com mudancas manuais em H, tens o G25.
ou tens sempre a hipotese de comprar um volante normal e depois comprar a parte um shifter em H. :p

cumps

E dá para mudar pelo software.:lol:

Esqueci-me de referir isto.:P
 
nao...os 900º so da no DFP, acho eu...
o momo faz "so" 270º....
eu tenho um dfp e so uso os 270º....pois 900º acho muito, so se andares a jogar algum jogo, a estacionares carros...lol :p

quanto ao shifter em H é caro....se tens mesmo interesse no shifter H, mais vale comprares logo o G25...fica-te mais barato...

ja agora, em portugal tens uma loja que vende o DFP a 90euros, e outra que vende o MOMO a 93euros...

fica bem
cumps
 
no disco azul ta a 88€ mas nao sei se e de confiança
ja agora onde e que fica essa loja do dfp a 90€ se fosse em lisboa ou desse para fazer encomenda contra rembolso era perfeito ou entao o nome?
 
Última edição:
a loja é nos arredores de lisboa...amadora ou damaia.
o nome da loja é rua da net. têm site...vai la ver, e ve se tem disponivel para venda, e se enviam contra reembolso.

ja agora, a que jogos vais jogar com o volante??

fica bem e boa sorte
 
so recomendo volante para simuladores, como gtr2, rfactor, lfs, gtr evolution (race07)...
agr, para jogar need for speed, grid´s, etc...nao vale a pena...ou entao se for para apenas estes, um driving force ex, chega e sobra...

cumps

edit: para ver se esta disponivel, é ligares para la amanha, ou enviares um mail.
 
nao sabes outra loja de lisboa com o volante mais barato
:lol: e que sao 99 e tal € e no disco azul a 88 achas que o disco azul e de confiança mas a rua da net tambem tem loja nao tem e que prefiro ir comprar mao para mao
 
Última edição:
Eu comprava na loja! Ja comprei uma vez um CD pra correr backups pa ps2 ha pra ai 2 anos e veio estragado! e depois nao mo quizeram trocar nem nada do genero =/

Como ja disse, faz EDIT...NAO faças montes de posts seguidos! isso por norma ate tira a vontade de responder ao topic! pk enche imenso e dá mais trabalho ler! isto nao é um MSN
 
99euros?? ainda abocado tive la no site, e esta a 90euros...deves ter visto mal...

ja agora, tenta escrever melhor, é que muita coisa que dizes, eu nao percebo nada...

fica bem
 
mas fizestes contra rembolso mas se calhar o macro tem razao e melhor ir mesmo a loja


se ouve-se uma loja que vende-se dfp aqui em abrantes era fabuloso yah enganei-me 90€
 
Última edição:
lol claro, é sempre melhor ir a loja....poupas alguns euros nos portes (dependendo donde moras), e ficas logo com o produto na hora...

ja agr, no disco azul é 88euros, mas tambem pagas portes lol...

é melhor contactares a rua da net, para ver se têm disponivel ou nao...


fica bem
cumps
 
yah mas nunca gostei de mandar vir da net o meu sonho era o logiteh g25 mas e bue caro:'( o melhor mesmo e esperar ate ter a carta de conducçao

cumps
 
Finalmente um edit! x) loool

Eu mandei vir esse CD por contra reembolso! mas nao adiantou de nada! podes sempre comprar numa loja, mas atraves da net! normalmente a ***** tem bons preços! procura lá!

Pelo menos eu prefiro comprar sempre numa loja online que tenha balcao fisico, pois caso alguma coisa tenho onde me dirigir! nao fico pendurado como com o caso do CD! Como por exemplo a ***** ou Worten ou ***** ou algo assim, pk apesar de terem lojas online em caso que nao troquem ou assim (o que nunca acontece) podes ir ha loja e apresentar factura etc pra que troquem
 
sim mas ja ouvi casos da ***** que compraram qualquer coisa e nunca chegou houve um "gajo" que compro passado 8 meses nada e nao devolveram o € online ainda vo juntar o € mas se calhar peço pelo natal pode ser que o meu tio me dê.

pode ser que ganhe o euro milhoes
 
Última edição:
Eu so irei gastar € num volante quando baixarem bastante de preço! quando puder comprar um G25 por uns 100€...ou menos, compro! Ate la, jogo com comando x)

Eu por norma quando é para comprar gosto de comprar do melhor, mas neste caso, como é um volante, coisa que nao vou usar muito, nao quero gastar muito! e para comprar quero comprar algo minimamente bom (3 pedais, Caixa manual de 6 velocidades e volante k vire 900º) lol
 
lol com isso tudo, so um g25 ou o da porche...

mas, se nao jogam simuladores, nao estou a ver para que gastar tantos euros num volante...
se vais comprar na worten, tenta comprar entao o driving force ex, que custa 79.90euros, embora o consigas arranjar aqui em lisboa na ***** por 50.50euros...

boa sorte entao.

cumps


PS: edita os topicos, nao fales aos bochechos man...
 
Ja estou farto de lhe dizer isso x) mas ja começou a melhorar! lol

sim eu sei k so o G25 e o da porsche têm isso! mas o da porsche acho que ainda nao saiu! e é sem fios...n gosto muito de cenas sem fios por causa das baterias e pilhas etc xD

Eu vou começar a tirar a carta a principio, pá semana...daí nao ter pressa no volante x)
 
Back
Topo