AJUDA! RADEON HD 2900 XT nao da o maximo!

Guilhaz

Membro
Boas, eu comprei uma Radeon HD 2900 XT e acho qe ela nao esta a dar o seu maximo!

Por exemplo, a jogar Counter Strike Source eu deveria ter pelo menos umas 300 FPS e o maximo qe consigo sao 200 se chegar ate tanto! Mesmo assim, a jogar jogos mais recentes tipo Call of Duty 4 ou Far Cry 2 chega a alturas qe parece fotografias sequenciais ! Para alem disto, o computador bloqueia regularmente.. quer seja a jogar quer seja a navegar na net.. Nao faço a menor ideia do qe isto possa ser ate pq ja tentei fazer mil e uma coisas !

Ja experimentei os drivers mais recentes da ATI/AMD qe saqei do site oficial e mesmo assim nada..

Tnho:
Motherboard - ASUS P5K
Processador - Intel Core 2 Quad 2.40GHz Q6600
Fonte - 480W
Monitor - SyncMaster 490NW (resoluçao 1440x900 , widescreen)

Se tiverem alguma sugestao para me ajudar..
Obrigado..
 
Solução: Compra uma fonte nova, 480w parece-me pouco para essa "gasta energia"(gráfica)

as vezes ate podes ter algum spyware ou palha dessa que te está a atrofiar o sistema..
 
Com esse leque de jogos não se pode dizer nada em concreto...

Eu tenho uma HD2900XT, e no único caso em que não noto, como tu retratas, «sequências de fotografias» é no COD4, ainda por cima joguei a 1680x1050.

Resto é simples: No FarCry2 deve haver aqueles problemas normais - infelizmente - de má optimização, porque ora tenho 40 FPS (configuração "Custum": Ultra High/Very High e Shadows High) ora tenho 16 numa área muito semelhante, e quando atingido esse mínimo não há alteração no detalhe que me faça ter mais FPS...

Counter Strike Source: Simples, CPU. Se aumentares a frequência do processador verás como os FPS sobem também, mas desaconselho, a não ser que tenhas alguns conhecimentos de overclocking e precises desesperadamente de FPS para atingires um patamar de fluidez no jogo. O que não me parece ser o caso...

Podias indicar outro jogo, talvez possa comparar.
 
Back
Topo