[Ajuda] Raijintek Triton (Água Castanha)

Apoka

Membro
Boa noite,

Venho explicar-vos a minha situação à coisa de 1 ano adquirir um watercooling dar marca Raijintek (Triton CORE Watercooling 240mm) no qual vinha 3 corantes de cores Verde, Azul e Vermelho.

Pois como tinha o meu Setup em vermelho acabei por adicionar o corante vermelho. Até aqui tudo bem, mas passado 2 semanas é que não estava nada bem. A agua estava castanha, já me disseram que era fungos mas como? se aquilo vinha selado? será que era o próprio corante? (Eu percebo pouco disto sinceramente) Pois o que gostaria de saber mesmo é que procedimento deva fazer que produtos deva comprar para limpar e qual em relação à agua (não sei que agua comprar ou neste caso que produtos compro é aqui a minha duvida). Visto que terei de fazer limpeza ao sistema ao remover o liquido antigo.

Onde comprar esses produtos e quais?

Já agora de Liquid capacity 350ml ±5% penso que os 350ml é a quantidade de agua que leva certo? e os outros 5%?

Cumprimentos,

Apoka
 
Em relaçao à agua ficar castanha , poderá ter sido algum componente que ainda tivesse lixo , em relaçao a liquidos de Watercooling estavamos aqui dias a falar .

Resumindo :

- Queres só remover essa agua e dar uma limpeza rápida ?

Compras agua destilada , anti algas e anti corrosao , algumas marcas ja vendem concentrado .

Metes agua destilada umas horas no loop , deixas fora , repetes o processo duas ou tres vezes até a agua começar a sair limpa .

- Queres os blocos e rad a brilhar ?

Ou compras liquido de limpeza ou metes vinagre a rodar no loop durante umas horas , e a seguir fazes o processo da questão anterior .
 
Boa tarde,

Um desde já agradeço por me ter respondido. Quanto aos produtos poderei comprar por aqui ou ebay e quais me recomendaria? Eu preferia uma limpeza completa sinceramente visto que poderia ter já resíduos. Eu tenho o WC fora do computador, como é que posso fazer loop do proprio?

Outra questão é em relação à manutenção de um WC deve ser feita quando e que cuidados devemos ter?

Cumprimentos
 
Back
Topo