1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda rapida, abre o topico e ajuda.me please!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stlkr, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 628)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

como o proprio titulo do topico indica alguem me poderá explicar assim rapidamente como fazer Indices automaticos de forma automatica no word?

cumprimentos

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  2. Stlkr

Stlkr Power Member

ninguem?

precisava mesmo de umas luzitas...

cumprimentos a quem poder ajudar...:zzz:

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  3. Stlkr

Stlkr Power Member

ninguém me sabe ajudar?!

=(

cumprimentos:zzz:

4. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

Primeiro, em que versão do Word pretendes fazer os índices?

Cumprimentos :)

5. Stlkr

Stlkr Power Member

e na versão 2003

cumprimentos:009:

6. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Então vais ao menu Inserir, Referências e depois Índices. Acho que é isso que pretendes... Mas quando dizes de forma automáticas queres dizer o quê?

Cumprimentos :)

7. Stlkr

Stlkr Power Member

imagina que tenho um doc com 10 paginas e cada pagina tem um titulo...

entao para nao estar com o trabalho todo de fazer um indice página a pagina o word faz isso automaticamente...indico quais os titulos e ele de uma forma automatica fazme os indices.por exemplo se mudar alguma coisa supunhamos que o titulo "X" tem uma pagina e eu acrescento mais informação e ele passa a ter 2 ou 3 paginas a mais, o word no indice muda automaticamente as paginas todas...

até se clicar no indice no titulo para o qual quero ver, ele vai directamente para a pagina.

eu vi uma vez ser feito, sei que tem haver com o quebra de páginas e assim...

secalhar nao me fiz entender...

desculpa se está um bocado abandalhado o post

cumprimentos:001:

Partilhar esta Página