Ajuda rapida, abre o topico e ajuda.me please!!!

Stlkr

Power Member
como o proprio titulo do topico indica alguem me poderá explicar assim rapidamente como fazer Indices automaticos de forma automatica no word?


cumprimentos
 
Última edição:
Então vais ao menu Inserir, Referências e depois Índices. Acho que é isso que pretendes... Mas quando dizes de forma automáticas queres dizer o quê?

Cumprimentos :)
 
imagina que tenho um doc com 10 paginas e cada pagina tem um titulo...

entao para nao estar com o trabalho todo de fazer um indice página a pagina o word faz isso automaticamente...indico quais os titulos e ele de uma forma automatica fazme os indices.por exemplo se mudar alguma coisa supunhamos que o titulo "X" tem uma pagina e eu acrescento mais informação e ele passa a ter 2 ou 3 paginas a mais, o word no indice muda automaticamente as paginas todas...

até se clicar no indice no titulo para o qual quero ver, ele vai directamente para a pagina.

eu vi uma vez ser feito, sei que tem haver com o quebra de páginas e assim...

secalhar nao me fiz entender...

desculpa se está um bocado abandalhado o post


cumprimentos:001:
 
Back
Topo