1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda rapida em compra (Nikon 70-300)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por computador000, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 547)

1. computador000

computador000 Power Member

Surgiu me uma oportunidade de comprar uma Nikon 70-300 G por 60 euros. Acham que vale o dinheiro ?

Tendo em conta tambem que enquanto nao trocar a minha D40, esta lente nao tem autofocus. Simplesmente nao descartei o negocio pois nao tenho nenhuma zoom ( a minha unica lente é a tamron 17-50 ) e como 60 euros não é muito.. Obrigado

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

Pá, uma telezoom sem autofocus é para esquecer, trust me. Pior, sem autofocus e sem VR.

Se estiveres para trocar a D40, mesmo assim ficas sem o VR, que por sí só já é má onda, numa tele (que só passa a ser um pouco dispensável nas f/2.8 ou f/4). Daí ela estar tão barata :\

3. computador000

computador000 Power Member

Ok obrigado. Só vieste confirmar aquilo que ja achava ( eu sempre pensei que quando comprasse zoom seria um decente tipo tamron 70-200 2.8 ou assim ), mas como surgiu esta por 60 euros.. Estou esclarecido :P.

Partilhar esta Página