1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

<AJUDA> Rapido plz Leitor de CD e de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 519)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Ontem os meus leitores de CD e o outro de DVD não tavam a funcionar... eu abri a caixa, tirei os cabos de alimentação de ambos os drives.... e deu ... ( as portinhas ja se abriam) mas hj descobri o pior.... os 2 drives desapareceram do meu "O meu computador" e ja no nero tb n reconhece pra gravar um CD.... preciso de ajuda urgentemente como resolver... bgdo

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Bem, pelo k me apercebi, os leitores estavam a trabalhar, e deixaram de funcionar, sem razão aparente, certo?

isso é bicharada no sistema...

senão, terás k dar informaçoes da board, para te explicarmos, como configurares na bios...

mas, isso é bicharada...

spy, addw, e av..

Boa sorte

3. Romani48

Romani48 Power Member

Instalaste ou tenx o InCD? Por vezes acontece isso devido a uma incompatibilidade que existe entre o InCD e a drive...

e já agr, não resulta desinstalar o InCD, ou um restore, ou um format, isso acontecia me mt no Windows 2000

Mas claro que pode tb não ser isto....

cumps
    fica bem

Partilhar esta Página