1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda rapido se possivel...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por v_15, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 590)

1. Antes de mais ola a todos sou novo aqui no forum!!!

Vamos ao que interessa...

Ultimamente tem aparecido umas mensagens no ecra do meu computador do meu antivirus "avast" e acho que e alguem que esta a tenter entrar no meu pc...

Mas sempre ponho delete e depois desaparece....

E o tal trojan esta sempre nesta pasta:
    C:\Documents and Settings\claudio\Definições locais\Temp

Alguem me pode dizer o que fazer???
    E qual o melhor anti-virus existente agora "embora nao tenha nenhuma razao de queixa do avast"???

Antes de mais obrigado...

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  2. K0mA

K0mA Power Member

Sem dares infomações acerca do nome do trojan é dificil, mesmo assim presumo que um antivirus melhor consiga apagar isso definitivamente...

Tens de identificar o trojan e depois descobrir como é que ele reaparece para 'cortar o mal pela raiz'.

1 - Tenta usar um programa que te diga quais são os programas que se iniciam com o windows e depois procura por entradas suspeitas.(em caso de dúvida procura aqui http://www.processlibrary.com para saber se é um processo legitmo ou não)

2 - Assim que tiveres identificado a raiz do problema reinicia em modo de segurança para o trojan não carregar na memória (premir F8 aquando do 'boot') e depois apaga o trojan.

Boa sorte!

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

apaga essa pasta totalmente..não precisas dela..

Partilhar esta Página