Ajuda rápido!

imake

Power Member
Boas pessoal!
Eu limpei um PC, ele antes ligava.
depois eu voltei a montar e ele ligou aproximadamente 3min, ele depois desligou-se.
Depois disso eu tirei a fonte da energia (uma nox daquelas que e preciso rezar para ligar)
depois ela liga (da o "bip") e chega a parte do win e desliga...
Só pode ser a fonte né?
 
Boas!

Ventoinha do processador está ligada?? podes começar por desligar todos os componentes e montas só ram(se forem duas ou mais tenta cada uma sozinha) cpu fonte e grafica, vês se liga e se mantém por uns bons minutos, depois ligas componente a componente dando sempre uns minutos entre cada um para detetar onde tens o problema.

Cumprimentos
 
Já fiz isso...
é que tipo o PC liga normal, ta tudo ligado, nem mexi na board só tirei o pó(bastante que estava a tapar a ventoinha da fonte) e montei, ele liga e depois não liga mais...
se tivesse alguma coisa mal na board dava os "bips" por isso só pode ser da Fonte.
mas eu vou experimentar também deitar pasta térmica no cpu...
 
Última edição:
Já fiz isso...
é que tipo o PC liga normal, ta tudo ligado, nem mexi na board só tirei o pó(bastante que estava a tapar a ventoinha da fonte) e montei, ele liga e depois não liga mais...
se tivesse alguma coisa mal na board dava os "bips" por isso só pode ser da Fonte.
mas eu vou experimentar também deitar pasta térmica no cpu...

Mas se o pc liga a partida não é da fonte ..Pode ser a ram ou cpu mal encaixados ou ainda el. estática de teres tocado na board e cpu sem medidas de segurança...
 
Boas pessoal.
A Fonte deixou de dar a energia que devia...
experimentei outra, e já sei de que é a pasta térmica estava seca,e o Pc não se ligava devido a elevada temperatura.

Não...
Eu quando mexo no Pc sem pul. est. eu ligo a fonte a terra e com o power da fonte off mexo sem problemas
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo