1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA- Rapidshare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por a.rosario, 4 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 866)

1. a.rosario

a.rosario Power Member

Bons dias a todos

Sou assinante do rapidshare- Premium e não consigo efectuar nenhum down.

Agradecia ajuda.

2. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

Boas,

já viste se acabou a subscrição? estás a utilizar algum download manager?

explica-te um pouco melhor para te podermos ajudar.

3. a.rosario

a.rosario Power Member

Ajuda-Rapidshare

Estou a utilizar o Rapid Get e a conta só termina em Março de 2009

Agradeço a ajuda

4. ramalhofnm

vou dizer uma coisa básica, mas já puseste o login e a pass do rapidshare no rapid get?

pela data da conta vou assumir que fizeste a conta á pouco tempo, já alguma vez conseguíste sacar com rapid get e agora deixou de dar, ou nunca funcionou?

eu uso o flashget e não tenho problemas.

5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Eu não tenho conta premium e desde domingo para cá o rapid get é para esquecer. deixou de funcionar por completo... Pelo menos comigo sacava um pedaço de 100Mb's em cada hora e meia e agora, nicles.... 8|

6. ramalhofnm

por acaso desde a semana passada que não tiro nada do rapidshare, por isso não posso dizer se é do rapid get ou do rapidshare, logo á noite testo com o flashget e venho aqui dar feedback.

Fiz agora o teste com flashget e está tudo bem com rapidshare, pelo menos estou a sacar a 1 mega :P

o problema deve ser do rapid get.

Última edição: 4 de Março de 2008
  7. dutrance

dutrance Power Member

E:banana:u se nao tiver nenhum programa p2p ligado saco 1 mega e 1 um pouco + por vezes, no rapidshare sem acelaradores nem nada

8. my2media

my2media Power Member

Eu sou premium no RS e tou a usar o flashget normalmente!

9. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Porque é que não fazes uma coisa simples, que é escolher a opção de random automatic server download, e usas um download manager normalíssimo para fazer os downloads?

Partilhar esta Página