[Ajuda] Rato e teclado para gaming

Boa tarde... eu gostaria de saber quais sao os melhores ratos e teclados para gaming actualmente pois estou a pensar em adquirir um rato e teclado para jogar. ja andei a dar uma espreitadela nos ratos razer cooperhead e no logitech g5 e parecem me agradaveis, mass o problema e mesmo esse tenho medo de exprimentar e nao gostar :S
e na parte do teclado nao faco a minima ideia qual deles e o melhor por isso gostaria que me indicassem um bom para jogar principalmente, e ja agora acham que vale a pena adquirir um teclado so para gaming?
Obrigado desde ja.
 
Para gaming tens estes dois teclados:
Zboard
ou
Razer Tarantula

Ratos:
QQ razer ou os Logitechs para esse efeito.

É uma questão de ires a uma ***** e testar na tua mão os que eles tenhem em exposição.
 
Oh ricardo, é impressao minha ou ja é o segundo topico que fizeste a pedir isso?

Se calhar tou errado.

Rato:

Razer Copperhead ou MX518

Teclado:

Razer Tarantula ou SteelSeries 6G
 
Como conselho para o pessoal que vai comprar ratos novos ou teclados. Nunca se metam em nada muitos extras e coisas do género. Apostem sempre em coisas simples são os melhores acreditem.
 
LOL... Basta ele ir ao google e ir ver reviews sobre os componentes que os user's teem dado como boas compras em nivel para gaming e nao po desenrasque, parece que nao mas existe uma enorme diferenca entre uma coisa e outra! So' se sabe depois de experimentar material desse calibre :004:
 
Back
Topo