1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Rato e teclado para gaming

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo_-@, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 726)

1. Boa tarde... eu gostaria de saber quais sao os melhores ratos e teclados para gaming actualmente pois estou a pensar em adquirir um rato e teclado para jogar. ja andei a dar uma espreitadela nos ratos razer cooperhead e no logitech g5 e parecem me agradaveis, mass o problema e mesmo esse tenho medo de exprimentar e nao gostar :S
    e na parte do teclado nao faco a minima ideia qual deles e o melhor por isso gostaria que me indicassem um bom para jogar principalmente, e ja agora acham que vale a pena adquirir um teclado so para gaming?
    Obrigado desde ja.

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Para gaming tens estes dois teclados:
    Zboard
    ou
    Razer Tarantula

Ratos:
    QQ razer ou os Logitechs para esse efeito.

É uma questão de ires a uma media Market e testar na tua mão os que eles tenhem em exposição.

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Oh ricardo, é impressao minha ou ja é o segundo topico que fizeste a pedir isso?

Se calhar tou errado.

Rato:

Razer Copperhead ou MX518

Teclado:

Razer Tarantula ou SteelSeries 6G

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Aqui em casa uso:

Rato: Logitech G5 battlefield 2142 edition:D

Teclado: Logitech G15 Refresh

e não quero outra coisa.:009:

5. .DX.

.DX. Power Member

Microsoft Intellimouse 3.0

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  6. The Joker

The Joker Power Member

Rato:

Habu

Teclado:

G15

7. Soad92

Soad92 Power Member

Teclado:

Não te sei dizer :lol:

Rato:

Steelseries Ikari Lazer. Eu tenho e estou muito satisfeito...

8. yelloboy

yelloboy Banido

Como conselho para o pessoal que vai comprar ratos novos ou teclados. Nunca se metam em nada muitos extras e coisas do género. Apostem sempre em coisas simples são os melhores acreditem.

9. lkezen

lkezen Power Member

LOL... Basta ele ir ao google e ir ver reviews sobre os componentes que os user's teem dado como boas compras em nivel para gaming e nao po desenrasque, parece que nao mas existe uma enorme diferenca entre uma coisa e outra! So' se sabe depois de experimentar material desse calibre :004:

10. telmo_d

telmo_d Power Member

Partilhar esta Página