1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Rato e teclado para gaming

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo_-@, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 611)

1. Boa tarde...

Eu gostaria de saber quais são os melhores ratos e teclados para gaming actualmente pois estou a pensar em adquirir um rato e teclado para jogar. Ja andei a dar uma espreitadela nos ratos razer cooperhead e no logitech g5 e parecem me agradaveis, mas o problema e mesmo esse tenho medo de experimentar e não gostar :S

Na parte do teclado não faço a mínima ideia qual deles e o melhor por isso gostaria que me indicassem um bom para jogar principalmente, e já agora acham que vale a pena adquirir um teclado só para gaming?

Obrigado desde ja.

2. Jogador

Jogador Power Member

Eu já joguei com um G9 e um G15(ou 14) e gostei bastante de ambos. Acho o G9 um rato muito bom. Não tens por ai perto uma loja de informatica onde possas experimentar os ratos e teclados?

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

4. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Eu tenho como rato o microsoft 3.0 e é muito bom para jogar, o x7 tambem e muito bom.
    agora em teclado nao faco a minima ideia mas a alguns microsoft porreiros.
    comps

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Rato:

Razer Copperhead ou MX518

Teclado:

Razer Tarantula ou SteelSeries G6 (ou 6G, nao sei lol)

6. konexion

konexion Power Member

Eu optava por um tecladro Logitech Wave e um rato Cyber snipa Stinger.

7. eCks

eCks Power Member

acho que isto tem muito gosto pessoal pelo meio

a nível de teclado tens de ser tu a experimentar, não há um teclado "sagrado" para gaming, só pagas a marca por essas coisas

o rato é outra coisa, ou gostas de ratos assim tipo... como é que hei de explicar, tipo logitechs, assim mais altinhos, ou então gostas do tipo coperhead que é baixinho, pode não pareser importante mas olha que influencia um bocado

Partilhar esta Página