1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Rato para jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rpedro5, 8 de Março de 2009. (Respostas: 44; Visualizações: 6067)

1. rpedro5

rpedro5 Power Member

Boas pessoal.

Estou a precisar de um rato que se porte bem em jogos.

Já agora indiquem quais são os pontos fortes que deve ter um rato para jogos.

P.S.: baratinho xD

2. RSC

RSC Power Member

3. Atila88

Atila88 Power Member

Para mim alguns dos pontos importantes são:

• Ergonomia ( forma como o rato se adapta à tua mão);
    • Peso;
    • Dpi.

E claro um tapete que te permita tirar proveito do mesmo.

4. BeingJP

BeingJP Power Member

Microsoft IE 3.0, continua para dar umas curvas...

5. rpedro5

rpedro5 Power Member

6. rpedro5

rpedro5 Power Member

Qual´devera ser o preço desse mais ou menos?

7. NpTrFTW

NpTrFTW Suspenso

Também te aconselho, o 3.0, gosto muito do rato não só pela "fama" que tem mas porque realmente é um bom rato, apesar de não achar a ergonomia a melhor, mas pode ser da minha mão :D
    Em relação ao preço penso que no máximo uns 37€

8. NightscreaM

NightscreaM Power Member

A4Tech X-718, é excelente e nao chega a 20€ ;)

9. NpTrFTW

NpTrFTW Suspenso

Tenho ouvido falar muito dos A4tech, como o 3.0 está a ficar velhinho talvez experimente um, já que são "baratos e bons".

10. konexion

konexion Power Member

No outro dia estive com esse rato na mão no *****. A ergonomia pareceu-me estupenda (para a minha mão claro!). É barato e apesar de ser de uma marca "inferior" do que logitech, razer e afins a relação preço/qualidade deve surpreender.

Claro que isso é uma cópia do Ocz dominatrix que por sua vez é uma cópia do Cyber Snipa Stinger.

Ocz:
    http://www.*****.com/imagens/produtos/OCZ_DOMINATRIX2.jpg

Cyber Snipa:
    http://www.*****.com/imagens/produtos/CYBER_SNIPA_STINGER_MOUSE.jpg

Como já disseram e bem, tens os A4tech que são grandes relações preço/qualidade, especialmente a gama X7 Oscar.

Mas o mais importante mesmo é pegares tu no rato e sentires na tua mão. Mais do que os Dpi's, a tua mão tem de estar confortável e em "harmonia" com o rato, aí os heads saem mais naturalmente. Se comprares na Fnac testa primeiro. Ou então vais a uma grande superficie, tipo ***** onde tens sp alguns em exibição e depois compras na fnac. :002:

11. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Eu aconselho A4Tech, têm uma óptima relação preço/qualidade.
    Tenho este para perto de 8 meses e até agora 5 *****
    Mas é claro convém primeiro, ires experimentando para veres qual o que melhor se adapta à tua mão.
    Cumps.:x2:

12. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Entre A4tech, cyber snipa, OCZ e trust..........os ultimos 3 ;)

A4tech nao presta, além de os outros 3 serem muito mais bonitos, sao mesmo muito mais ergonomicos.

Gosto muito desse trust efeito carbono, secalhar ainda compro um em vez do IME, ou entao o OCZ... =D

Cumpz.

13. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

É um assunto que ando a pensar há uma semana para cá.
    A esponja já comprei,SteelSeries QCK,agora falta um rato de jeito,mas possivelmente vai ser um A4TECH(Não sei o nome,710-FS acho)
    Abraço

14. quer o da trust quer algum da A4tech são bastante aconselháveis enquanto ratos gammimg.
    e são ambos bem baratos.

15. RSC

RSC Power Member

O da Trust sim, os da A4Tech não. Não se iludam com A4Tech, são ratos sem qualidade de construção nenhuma...

16. NightscreaM

NightscreaM Power Member

És a primeira pessoa que vejo dizer isso, apesar de imensas reviews dizerem o contrario.. mas pronto lá teras tido a tua má experiencia.

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não são apenas reviews,várias pessoas conhecidas minhas estão muito Contentes com a A4Tech...
    Abraço

18. pois eu também conheço várias que dizem o mesmo...
    é assim o material de construcção de alguns ratos da A4tech é um pouco "rasca", mas outros vale a pena.
    por exemplo não gosto deste material.

Partilhar esta Página