[AJUDA] Rato para jogos

Até pelas reviews se vê a qualidade desses ratos. São tão "bons" que não há uma única review de um site conhecido.
 
Até pelas reviews se vê a qualidade desses ratos. São tão "bons" que não há uma única review de um site conhecido.

E isso demonstra o quê?

Além disso, o que é um site "conhecido"? Tom's hardware, Overclockers club, e mais meia dúzia?
Isso do conhecido é muito relativo. Para não falar que alguns dos ditos "sites conhecidos" estão "comprados", mas isso são outras guerras...

Os A4tech não competem com Logitech, razer ou roccat. Não é esse o objectivo da marca, aí são claramente inferiores. Mas para um orçamento limitado eles tem qualidade. É do que se está a falar aqui: relação qualidade/preço.

Se tiveres que colocar um orçamento até 20~23€ não tenhas duvidas que A4tech (volto a mencionar a serie X7, o XL-740K por ex) deve ser a melhor marca, seja trust, ngs, genius, rainbow e afins.
 
E isso demonstra o quê?

Além disso, o que é um site "conhecido"? Tom's hardware, Overclockers club, e mais meia dúzia?
Isso do conhecido é muito relativo. Para não falar que alguns dos ditos "sites conhecidos" estão "comprados", mas isso são outras guerras...

Os A4tech não competem com Logitech, razer ou roccat. Não é esse o objectivo da marca, aí são claramente inferiores. Mas para um orçamento limitado eles tem qualidade. É do que se está a falar aqui: relação qualidade/preço.

Se tiveres que colocar um orçamento até 20~23€ não tenhas duvidas que A4tech (volto a mencionar a serie X7, o XL-740K por ex) deve ser a melhor marca, seja trust, ngs, genius, rainbow e afins.


com o rsc nao vale a pena ele vai sempre dizer que nao prestam...

a4tech sao mt bons mesmo em termos de preço performance acho que compensa se nao tiveres mt guito pa gastar
 
Má experiência? Mas eu alguma vez na vida comprava um A4Tech? :wow:

Era mais fácil pagar por um Microsoft de bolinha com 10 anos usado, do que dar 1 € por um rato com uma qualidade de construção tão fraca como os A4Tech.
 
Má experiência? Mas eu alguma vez na vida comprava um A4Tech? :wow:

Era mais fácil pagar por um Microsoft de bolinha com 10 anos usado, do que dar 1 € por um rato com uma qualidade de construção tão fraca como os A4Tech.



Tenho um A4Tech X-750 BF há quase um ano e só tenho a dizer bem dele!! Não me venhas dizer que são maus porque não são, e não digas que preferias um rato de bolinha que ninguem compra essa...
Não esquecer que é um rato que custa 20 e poucos euros, por isso e naturalmente que não pode ter a mesma qualidade de construção de um G9 ou um razer por exemplo...
 
Já disse isto umas 1000 vezes, mas para quem gosta de A4Tech parece que é difícil de ler: para quem quer gastar pouco dinheiro tem o Trust Carbon Edition MI-6970C (21 €), que é um bom rato e com boa qualidade de construção, ao contrário dos A4Tech.
 
Tive um Razer Copperhead que avariou e como precisava urgentemente de um rato comprei um A4Tech X7 para "desenrascar". Fiquei espantado com a qualidade do rato para o preço que custou (17.5€) e nunca mais mudei de rato. Extremamente confortável e muito preciso.
Só o achei um pouco pesado, por isso abri-o e encontrei encaixado no interior um peso de 18g. Foi só retirá-lo e ficou leve como o Razer.
Se este avariar, sem dúvidas que optarei por outro A4Tech.
 
Última edição:
http://www.*****.com/pt/pt/1439642/art/logitech/rato-optical-mx518.html

Que me dizem deste?

Ouvi dizer que não são recomendados ratos sem fios para jogar, é verdade?
 
A serie MX da logitech sempre foi sinonimo de qualidade. Esse mx518 é bom. Só fico na dúvida se por esse preço não se achava algo melhor e mais recente. Esse rato já anda no mercado à uns 3 anos. Claro que isso também pode não valer de nada, senão vejamos os Microsoft 3.0 que já anda por cá à muito tempo...

Quanto aos sem fios, sim não te metas num rato sem fios se o teu objectivo é jogar.
 
intelimouse1.jpg


3.0 forever
:007:
 
Back
Topo