1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda *RAVMON.EXE*

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lazyandcrazy, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 7270)

1. lazyandcrazy

lazyandcrazy Power Member

OLá, preciso de ajuda, apanhei um worm chamado RAVMON, ja corri N detectores de virus que dizem que o apagam, mas dp passado uns tempos volta a aparecer na PEN e no meu PC..APesar de eu ter instalado o AVG....

2. lightMC

lightMC Power Member

faz scan completo...

3. lazyandcrazy

ok, vou fazer o scan completo. Obrg.

4. lazyandcrazy

Ja fiz e o PC esta limpo, o aVG nada apanhou..
    Mas a verdade é que tenho uma PEN que ja formatei e continua a aparecer la o log do Ravmon...

5. luikki

luikki Power Member

desactiva o restauro de sistema, e corre o spybot, spysweeper e ewido.

6. TheCountess

TheCountess Power Member

olá olha o AVG não apaga esse virus , e sempre k o tentas apagar e diz k apagou, ele nunca é totalmente apagad, kd inseres no pc outra vez ele como n foi totalmente apagado torna aparecer, tem sido uma verdadeira praga :) assim k konseguir saber mais alguma coisa eu ponho aki :D **

7. nono54

nono54 Power Member

8. TheCountess

TheCountess Power Member

Pendrive lol :p

9. Caro amigo,

Se queres a minha opinião, com o AVG não o vais conseguir remover... Disso tenho a certeza, e não vais lá com o SpyBot... Eu tinha o AVG e este simplesmente não faz nada a esse "bixinho" (mais conhecido por W32.Rajump)...

Dessa forma, instalei o AntiVir, o que me resolveu o problema... Se queres a minha opinião, tenta com este anti virus, que pode ser que te ajude. Pelo menos a mim nunca mais tive nenhum problema.

Podes sempre recorrer a pequenos aplicativos desenvolvidos pelas marcas de antivirus para a remoção destes "bixinhos", um exemplo aqui.

Não te esqueças de outra coisa, tem cuidado onde introduzes a tua PEN, pois podes colocar em computadores que estejam infectados...

Cumps

10. azzancha

azzancha Power Member

11. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Eu optaria pelo AntiVir.

12. tecno321

tecno321 Power Member

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado como malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    Depois destas operações sempre pode instalar e correr o Hijackthis ( http://www.trendsecure.com/portal/en-US/tools/security_tools/hijackthis ) e postar o resultado neste tópico( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=163348 ) para análise... Veremos o que estará a tornar o teu PC lento.
    No final, se quiser, pode desinstalar estes programas.
    Diga alguma coisa dos resultados!

Para um protecção residente de qualidade:
    Anti-virus___________________________AviraAntivir free
    Anti-spyware________________________Spybot free
    Firewall_____________________________ZoneAlarm free

Se quiser optar por software free estes são os melhores, mas é aconselhavel fazer a seguinte limpeza de vez em quando!!

:x2: :blubomte:

______________________________________________________________________________

Partilhar esta Página