1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Razer Deathadder ou Logitech mx-518

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por loicsantos, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 727)

1. loicsantos

loicsantos Power Member

Qual me aconselham ?
    Fiquei indeciso depois de ver o Deathadder :)

2. RSC

RSC Power Member

Deathadder.

3. CaMonnes

CaMonnes Power Member

:x2:

4. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

eu para mim era o Mx518 :D

5. nitruz

nitruz Power Member

:D

6. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

:x2:

7. reiszink

reiszink Power Member

São ambos bons ratos de qualidades reconhecidas, vai a uma loja onde possas te-los nas mãos e vês o que se adapta melhor a ti, isso é o fundamental, o resto é conversa de café. Compra de ratos tem que se mexer no produto, caso contrário pode sair uma aquisição furada.

Aqui ninguém te vai ajudar, cada um vai dizer o que tem/gosta, mas o importante é tu te sentires confortável na utilização do rato.

Podes ter o melhor rato do mundo, se não te sentires bem com ele na mão, de pouco te vale.

Este é o melhor conselho que te posso dar.

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

tenho um razer diamondback... sei lá... há 5 anos talvez... e digo, o melhor rato que alguma vez tive!!

razer 4eva!

9. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Vai para o mx518:)

10. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

eu ca concordo com o que o reiszink disse.e tem razao.
    podem dar aqui exemplo de uns 10 ratos que para as pessoas sao bons
    mas tu nao sabes porque nc jogas t com nenhum deles aí ta a atal historia
    procura uma loja onde te deixem mexer no rato assim ja tens mais uma ideia.ou se nao se tiveres amigos com o rato que queres tb é só pedir para jogar uns 10min para testares.

11. Nagashi

Nagashi Power Member

Se fores Destro, DeathAdder all the way, dá bue jeito para jogar se jogares com a mão direita, se fores esquerdino esquece.

Tenho um DeathAdder e sou destro ja jogaram com ele esquerdinos e nao dá la muito jeito :)

Partilhar esta Página