Ajuda Razer No Vista

Aftermath

Power Member
Tenho um razer deathadder e estou pensar migrar definitivamente para o vista só que a edição q vou ter é a 64 bits e n sei se o meu razer la teria problemas porque no site de support da razer so tem la as firmware para a edição de 32 bits e nem sequer tem drivers para ambas as ediçoes.

Alguem ja passou para vista 64 ou mesmo 32 e n teve problemas com o deathadder ou com qualquer outro razer?
 
Se te desses ao trabalho d peskisar + 1 pouco encontravas isto : http://www.razerzone.com/index.php?main_page=product_info&cPath=2&products_id=43

Passo a citar:
Windows XP / X64 / MCE 2005
Available USB port
CD-ROM Drive (for drivers)
At least 35MB of hard disk space (for drivers)

WOW ASERIO TB SABES LER?
Fascinate deves ser dos poucos porque se te desses ao trabalho de ler o que eu disse talvez visses que eu ja tinha tudo pesquisado e n era isso que tava a perguntar, porque há muitas coisas que n dizem que funcionam no vista mas acabam por funcionar como os restantes ratos da razer ou ratos mais antigos de outras marcas ou ate outros componentes (perifericos...)
 
WOW ASERIO TB SABES LER?
Fascinate deves ser dos poucos porque se te desses ao trabalho de ler o que eu disse talvez visses que eu ja tinha tudo pesquisado e n era isso que tava a perguntar, porque há muitas coisas que n dizem que funcionam no vista mas acabam por funcionar como os restantes ratos da razer ou ratos mais antigos de outras marcas ou ate outros componentes (perifericos...)
:wow: NO COMMENT
 
Back
Topo