1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Recuperação de dados de HD externo.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Intifada, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1494)

1. Intifada

Intifada Power Member

Boas companheiros

Tenho um disco externo Iomega (360 gigas) que caiu do sofá ao chão (em cima de uma superficie almofadada) mas simplesmente morreu.
    Levei-o a uma loja de informática e disseram-me que era um problema da ligação , mas o disco estava funcional, como não faziam recuperação de dados aconselharam-me outro local.
    Nesse novo local e ao fim de 2 semanas de diagnóstico disseram-me que estava irrecuperável pois o problema era do motor.

O que é um facto é que a luz acende a apaga-se logo de seguida, o disco faz um ligeiro som dando sinal que está ligado, mas o disco simplesmente não arranca e não é reconhecido pelo S.O.

O que eu vos queria perguntar é onde posso levar o disco, para me recuperarem a informação e/ou extrair o disco interno e instalar num pc ou portátil, na zona de Lisboa.

Se alguém conhecer um local rápido e competente agradecia a informação.

Desde já o obrigado.

Partilhar esta Página