1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Recuperacao de dados HDD danificado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jps2, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 686)

1. jps2

jps2 Power Member

Boas Pessoal.
    é o seguinte tenho um disco rígido 2.5 portátil de repente passou a fazer barulhos estranhos e desconfio que seja da agulha que faz a leitura dos discos que esteja fora do sitio ou partida não sei bem.
    o que é certo é que não dá para ligar a um computador normal e fazer backup desses mesmos dados.
    a minha questao é...
    quais as alternativas?
    a mais fiavel?
    quem ja passou pelo mesmo e consegui recuperar que deixe o seu testemunho pois o que ali tenho no disco é mesmo muito mas mesmo MUITO importante.

peço AJuda! plz

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

recuperaçao de dados nestes casos de avaria fisica do disco sao muito dispendiosos.

cumps.

3. jps2

jps2 Power Member

sim eu sei e já tive a consultar isso e será mesmo a única maneira. mas queria saber de sítios de confiança para o fazer.

4. marros

marros Power Member

Sempre podes comprar um adaptador usb, os mais baratos custam para ai 15€, sempre podes tentar, eu tentava...

5. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Partilhar esta Página