Ajuda Recuperação de Fotos

FilipeManuel

Power Member
Boa tarde, preciso aqui de uma ajuda.

Tenho algumas fotos no meu pc, numa pasta, cerca de 100. Dessas 100, só consigo visualizar umas 40. Não se trata de recuperar fotos perdidas ou apagadas, elas estão todas lá, acontece que umas consigo ver e outras não, quando clico elas abrem o programa mas não á pré-visualização. Isto aconteceu de um dia para o outro. Não é virus.

Existe algum programa que consiga recuperar fotos com este problema? É que tudo o que tenho encontrado na net é para encontrar fotos perdidas no disco ou fotos apagadas.

Ia colocar uma das fotos no Image Shack para poderem ver, mas nem isso consigo fazer, dá-me o erro "The file format you attempted to upload is not supported."

Não sei o que fazer...

Obrigado.
 
que programa usas?
ontem tb tentei fazer upload de uma imagem pro imageshack e dava esse erro

tornei a abrir a imagem e gravar novamente e ja deu
 
Já gora, desculpem, um pouco, o Off Topic mas tenho um problema...
A minha mulher tirou uma imagem de um quadro a óleo da net para uma trabalho, não tirou a referência, nem sabe a quem a imagem pertence!
Agora pretende utilizar e não tem como referenciar a dita...e não a conseguiu voltar a encontrar na net!

Conhecem algum site de alojamento deste tipo de material?
 
Já gora, desculpem, um pouco, o Off Topic mas tenho um problema...
A minha mulher tirou uma imagem de um quadro a óleo da net para uma trabalho, não tirou a referência, nem sabe a quem a imagem pertence!
Agora pretende utilizar e não tem como referenciar a dita...e não a conseguiu voltar a encontrar na net!

Conhecem algum site de alojamento deste tipo de material?


Tenta isto. Pelo que sei ainda está em fase beta, mas não perdes nada em tentar. Só tens de fazer upload da imagem aí e mandar procurar por ela na internet. Espero que ajude.

Edit: Esqueci-me de referir que tens de te registar. Mas o registo é gratuito, não deve haver problema.
 
Última edição:
que programa usas?
ontem tb tentei fazer upload de uma imagem pro imageshack e dava esse erro

tornei a abrir a imagem e gravar novamente e ja deu

Utilizo o Visualizador de Imagens do Windows. Sempre utilizei este programa e nunca deu problema, aliás, já consegui ver as fotos que agora não consigo ver no Visualizador de Imagens do Windows.
 
Back
Topo