[Ajuda] Recuperação de imagens

toninho_77

Power Member
Boas,
formatei recentemente o meu pc, mas depois deparei-me com um problema, tinha-me esquecido de fazer backup de uma pasta de fotos, utilizei o easyrecovery e consegui recuperar a pasta com todas as fotos, mas agora as fotos não abrem, nem sequer tem pré-visualização disponível.
Provavelmente ficaram danificadas, ou algo do género!
Alguém me pode dar uma ajudinha, para tentar recuperar algumas que seja?
Desde já muito obrigado,
Cumprimentos,
 
Utilizei o GetDataBack e consegui tb recuperar todas as fotos e pastas, mas o problema persiste!
Alguém pode dar uma ajudinha?
Cumps.
 
Se continuas com o problema tenta com outros, se persistir há uma boa probabilidade de os dados ser irrecuperáveis.
 
Parece que estão irrecuperáveis. Acontece quando o sistema é instalado imediatamente por cima. Se os sectores não tivessem sido reescritos com os ficheiros do sistema operativo, ainda estariam recuperáveis.
 
Parece que estão irrecuperáveis. Acontece quando o sistema é instalado imediatamente por cima. Se os sectores não tivessem sido reescritos com os ficheiros do sistema operativo, ainda estariam recuperáveis.

Usualmente, programas desse género dão informação acerca do estado do ficheiro depois do scan e antes da recuperação propriamente dita. O que mostra em relação a esses?
 
Usualmente, programas desse género dão informação acerca do estado do ficheiro depois do scan e antes da recuperação propriamente dita. O que mostra em relação a esses?

No easyrecovery não sei, não vi essa descrição, noutros até dizia ficheiro em bom estado.
E parecia estar em bom estado, o tamanho do file e tudo, só que não abre.
Cumps.
 
Back
Topo