AJUDA - recuperar BIOS ACER ASPIRE 1690

pintoF

Membro
Boas pesoal,
Tenho um ACER ASPIRE 1690 - model ZL3, e lembrei-me de actualizar a BIOS, correu tudo direitinho até o portatil reiniciar, depois não ligou mais, ou liga mas não mostra imagem, fica só o cooler e o disco a funcionar.
Alguem sabe como posso colocar outro ficheiro na BIOS?????
 
Huummm xeira me que isso so com um chip de bios novo...isso de updates a bios e coisa para se ter cuidado...esse update era oficial? nao houve nenhum corte ou interrupção durante a instalação? tens a certeza que instalas te o update para a tua bios?...
...mas os entendidos que se cheguem a frente...

Abraço e boa sorte com isso...
 
O problema é que no site oficial tem 3 bios diferentes para este portatil, eu saquei uma chamada ZL3______ uma vez que por traz do portatil diz que o modelo é o ZL3, mas afinal, por o que andei a ler, parece que o ficheiro correcto era o M26...
 
Última edição:
Pelo que li (tentei num semelhante (travelmate) ele não vai muito com cd's, o ideal é drive usb de disquetes ... (esquece pen's usb)
Foi esse mesmo link que segui.
Boa sorte ;)
 
:001::001::001: Já está. tive que comprar uma drive de disketes mas funcionou logo à primeirinha.
O portátil "vivo" de novo.
Obrigados pela Ajuda.. :D:D:D
 
Ola amigo pintoF estou com o mesmo problema sera que era possivel clocares aqui como comseguistes e que programa usastes ficava muito agradecido obrigado Zackribeiro.
 
Back
Topo