1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA - recuperar BIOS ACER ASPIRE 1690

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pintoF, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3891)

1. Boas pesoal,
    Tenho um ACER ASPIRE 1690 - model ZL3, e lembrei-me de actualizar a BIOS, correu tudo direitinho até o portatil reiniciar, depois não ligou mais, ou liga mas não mostra imagem, fica só o cooler e o disco a funcionar.
    Alguem sabe como posso colocar outro ficheiro na BIOS?????

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Huummm xeira me que isso so com um chip de bios novo...isso de updates a bios e coisa para se ter cuidado...esse update era oficial? nao houve nenhum corte ou interrupção durante a instalação? tens a certeza que instalas te o update para a tua bios?...
    ...mas os entendidos que se cheguem a frente...

Abraço e boa sorte com isso...

3. Miguel86

Miguel86 Power Member

Já me aconteceu exactamente isso num Asus, foi a board à vida.

4. PCC

PCC Power Member

5. O problema é que no site oficial tem 3 bios diferentes para este portatil, eu saquei uma chamada ZL3______ uma vez que por traz do portatil diz que o modelo é o ZL3, mas afinal, por o que andei a ler, parece que o ficheiro correcto era o M26...

Última edição: 16 de Abril de 2009
  6. Pois,
    Vou ter que comprar uma drive de disketes externa???
    Tentei fazer o k eles explicam com uma pen mas não funciona... :(

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Pelo que li (tentei num semelhante (travelmate) ele não vai muito com cd's, o ideal é drive usb de disquetes ... (esquece pen's usb)
    Foi esse mesmo link que segui.
    Boa sorte ;)

8. :001::001::001: Já está. tive que comprar uma drive de disketes mas funcionou logo à primeirinha.
    O portátil "vivo" de novo.
    Obrigados pela Ajuda.. :D:D:D

9. Ola amigo pintoF estou com o mesmo problema sera que era possivel clocares aqui como comseguistes e que programa usastes ficava muito agradecido obrigado Zackribeiro.

Partilhar esta Página