[Ajuda] Recuperar dados de uma pen USB

Juzhan

Power Member
Boas..
Tenho aqui uma pen de um amigo, onde ele tinha trabalho dele.

Acontece que desde Novembro que não faz backup e agora quando ia aceder aparece como se não estivesse sequer formatada!!!

É possivel recuperar os dados? Que software me recomendam?

Thanx
 
Vou tentar, mas programes de undelete, que uso nao funcionam porque nao consigo sequer aceder à pen.... porque diz que ainda não foi formatada.. e esses programas não encontram nenhum sistema de ficheiros!
 
ola tens varios programas de recuperação de dados como por exemplo o Recover Lost Data, Get data Back, é só uma questao de pesquisares estes programas e veres o que te da mais confiança, eu gosto dos dois. se precisares de mais alguma ajuda diz..
 
Pois... não deu!

Não deu porque nenhum dos programas que utilizei detectava qualquer sistema de ficheiros na pen, muitos dos quais nem me deixavam tentar já que a pen, nem formatada estaria!

Esta situação é muito diferente de situações onde apenas se recuperam ficheiros apagados/perdidos!!! Notem que a pen tem nalguns destes programas 0 Mb, pois ainda não foi formatada!!

Há alguma maneira? mais ideias? é k todos os programas de recuperação de ficheiros falham, precisava de algo que recuperasse um sistema de ficheiros perdido e não ficheiros individuais nem nada do tipo unformat
 
Já usei uns numa pen dum colega meu, tenta estes:

Data Recovery Wizard Professional v3.3.4
EASEUS.Data.Recovery.Wizard.Professional.v4.3.6.Retail
Smart Flash Recovery 4.0

Já não sei qual usei, mas funcionou na perfeição, até fiquei parvo...
 
Eu já é a segunda pen que fico agarrado... e tambem é com esse problema.

Quando se insere no USB diz 'dispositivo não reconheçido' ou então 'não está formatado' mas não passa disso.
O que parece que é preciso é algum tipo de programa que dê para re-programar pen's.

Se alguem conheçer uma solução para o prob. que poste aqui.

Abraços
 
Tenho a solução para ti: dá pelo nome de OnTrack Easy Recovery e tem um modo de recuperação para dispositivos em formato RAW(sem sistema de ficheiros). Boa sorte.
 
Tenho a solução para ti: dá pelo nome de OnTrack Easy Recovery e tem um modo de recuperação para dispositivos em formato RAW(sem sistema de ficheiros). Boa sorte.

está na altura da sugestão aqui fica a minha

BadCopyPro
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Sou novo aqui no forum e encontrei o que precisava, porém saquei o Recuva totalmente gratuito e ele resolveu-me o problema sem grande chatice

Cumprimentos
 
Back
Topo