[AJUDA] Recuperar dados Excel!!

filipemm

Power Member
Boas..
A minha dúvida é muito simples e não sei se há solução!!
A minha mãe tem um ficheiro de Excel onde tinha dados muito importantes e estes foram-se!! Não sei o que ela fez ou deixou de fazer, mas os dados foram-se e as folhas ficaram todas vazias.. sem NADA!!
A minha dúvida é como recuperá-los...

PS: Ela não percebe muito disto e disse que viu qualquer coisa a dizer oculto... (e eu vi que o ficheiro não estava oculto)
 
Pois.. eu até te ajudava mas nao dás grandes dados do sucedido.

Ela nao terá apagado? faz restauro do sistema para o dia anterior a ela ter feito bosta.

Faz um search com o nome em que o ficheiro tava guardado incluindo ficheiros ocultos do sistema.

Agora é tudo o que me ocorre.
 
Última edição:
Pois.. eu até te ajudava mas nao dás grandes dados do sucedido.

Ela nao terá apagado? faz restauro do sistema para o dia anterior a ela ter feito bosta.

Faz um search com o nome em que o ficheiro tava guardado incluindo ficheiros ocultos do sistema.

Agora é tudo o que me ocorre.

Pois... mas o ficheiro estava numa pen...
Deve haver outras maneiras..
 
No entanto se o ficheiro tem 22kbs e não aparece nada, parece ter algo lá gravado, se nao fossem dados pessoais importantes pedia-te para enviares o ficheiro e tentar ver, se tens o xp tenta a opção do restauro do sistema pode ser que consigas recuperar o ficheiro caso estivesse já gravado no disco nessa altura.
 
Nao sei se reparaste mas referi essa solução logo no meu primeiro post..

Anyway.. Ainda bem que isso ficou resolvido.

Cumps
 
Nao sei se reparaste mas referi essa solução logo no meu primeiro post..

Anyway.. Ainda bem que isso ficou resolvido.

Cumps

Não.. a solução foi outra.. comunicámos por pm's..
A solução passou por um menu que o Excel tem que se denomina Open and Repair.. e através dele há possibilidade de reparar o ficheiro em causa..
Mas obrigado por todas as sugestões!!
 
Back
Topo