Ajuda - Recuperar info de DVD

Dark Kaeser

Colaborador
Staff
Ora boas,

como indicado no título, da última vez que formatei o pc gravei uma série de coisas (videos, doc, etc) num DVD. Ora passa-se que agora tento abrir o dito, e ele aparece como sendo um DVD virgem quer no pc (ubuntu) quer no portátil (win XP),apesar de se notar que o mesmo está gravado.

A minha questão é se haverá alguma forma de se ver ou recuperar a informação que lá está.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
 


gracias,mas usei uns 2 ou 3 programas diferentes e nenhum deles consegue ver qualquer tipo de info na porra do dvd.

Bem lá se foram as pesquisas e trabalhos guardados, era mais a nível pessoal, não morro por causa disso, mas enfim nunca mais aprendo, tenho de me lembrar para a próxima de salvar em 2 cenas diferentes...
 
estás a fazer a leitura num leitor ou num leitor/gravador? a mim já me aconteceu com um dvd no leitor não dar nada e depois experimentei no gravador e consegui recuperar os dados (deve ter uma maior tolerância a erros). os meus são de marcas diferentes, por isso experimenta noutros leitores/gravadores de marcas diferentes a ver se conseguem ler.
 
Back
Topo