[Ajuda] Recuperar o Vista

GameManiaK

Power Member
Comprei um portátil Asus ontem e começei a dar os primeiros passos no vista. Uma questão k me surgiu logo,foi o facto de não darem o cd/dvd do windows, mas como já tinha visto um Hp k tinha uma partição para recuperar(até axei boa ideia) nao fikei preocupado. Mas com este portátil não tenho nada disso, a num ser k esteja oculto. Gostava de saber o k tenho de fazer para guardar o vista/ou criar um boot para se formatar o pc e não perder o vista.

(Julgo k ainda nao tinha sido discutido este assunto por isso criei um topico novo)

Fico então à espera k alguem me saiba responder, desde já obrigado!

Cumprimentos.
 
é mais ao menos isso, mas pensei k ao comprares um portátil com o vista, isto é, pagaste o vista, não seja necessário instalar outro tipo de aplicação para ter essa partição. Não há mesmo nada que é suposto vir agora com os portáteis que faça isso?

Pelo menos sei que os hp vêm com uma opção dessas nos "os meus programas".
Estava a ver se evitava instalar programas extra e/ou ir à loja onde o adquiri.
 
O portátil deve ter vindo com uma partição de sistema que fica oculta a partir do Windows Explorer... Vai ao Iniciar, clica com o botão do lado direito do rato em cima de Computer e clica em Manage... Dps double click em Storage e double click em Disk Management... Aí deve aparecer a partiçao escondida... :) (se tiveres o Windows em Português os nomes devem mudar, espero q chegues lá :))

O meu Asus ainda vinha com o XP mas tem essa partição, e além disso também me deram os CDs... Mas de qlq das maneiras o teu deve ter essa partição, só nao sei é em caso de teres que o formatar a partir de essa partição como se faz... Talvez alguma opção na BIOS ou isso, nunca andei à procura disso porque nunca precisei...

Cumprimentos ;)
 
ler o manual de instruções/folhetos que vêm com o computador é capaz de te dar a resposta a essas perguntas. no meu hp vem um panfleto a explicar como se arranja o dvd de recuperação de sistema.
 
A coisa mais simples de dizer foi a mais certeira. Tinha lá no fundo da caixa um cd ou dvd para recuperar então o vista e afins. Obrigado pela vossa ajuda.


Tópico fechado :iconlock:
 
Back
Topo