1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] recuperar o xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sacob, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1303)

1. sacob

sacob Power Member

boas!

Usei o your unistaller para apapgar uma instalacao corrupta do nero e instalei a versao 8.1.1.4 acho eu. tambem estava com um problema nas drives qwue penso terem sido criadas por causa do nero.

passado um bocado o pc desliga-se e ao voltar a ligar volta a desligar depois de fazer loggin. ainda consegui aceder uma vez ao msconfig e activei o modo de arranque de diagnostico. agora nao o consigo ligar de maneira nenhuma, de unicio parava a carregar o modo de seguranca e agora reinicia, quando carrego o windows no modo normal aparece um ecra azul e desliga.

para alem de formatar alguma maneira de recuperar isto?

2. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Já me aconteceu o mesmo isso é um ficheiro danificado ou apagado do windows do arranque, ao iniciar o pc carrega no F5 e aparece modo avançado de seleção e seleciona uma opção que não me recordo bem que é para ele não reniciar ao dar bluescreen. e descreves o erro aqui!! Cumpssss

3. sacob

sacob Power Member

ainda bem que tem solucao. logo que possa faco isso e envio uma foto

4. sacob

sacob Power Member

ja aqui tenho as imagens, a primeira e a ultima imagem que aparece antes de aparecer o ecra azul quando carrega o modo de seguranca.

Alguem sabe resolver isto?

5. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

olha é a mesma situação que me aconteceu a mim "Parte do OS esta corrumpida ou desaparecida" isso acontece ele ao carregar o windows vai lendo os ficheiros para o carregar e chega a uma parte "falta de ficheiros/Corrumpidos" da-te a imformação "stop: 0x00000000... que é o endereço onde te falta ou esta alguma coisa corrumpida" A solução que tens é instalar o windows por cima desse e assim deixa-te os ficheiros que tens no disco ou instalas outro windows em pasta diferente da original que tens. Ou recovery windows pelo arraque do cd do windows mas não resulta muito.

Cumps

6. apoc

apoc Power Member

7. sacob

sacob Power Member

mas ao fazer uma instalacao por cima nao tenho obrigatoriamente de formatar a particao? essa era uma opcao que eu queria evitar. tambem acho que com os updates que tenho feito instalar uma versao mais antiga do xp por cima ia dar problemas

tambem nao consigo entrar em modo de seguranca. aquea imagem e a que aparece antes de desligar. vou tentar substituir o ficheiro que aparece no fim por outro de outro windows, o "giveio.sys!"

8. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

existe 1 maneira de instalares o windows por cima do outro! ao entrares no setup do windows ele ao preparar o setup deve-te dizer que detectou outra instalação do windows e pergunta se queres reparar "instalar outra pasta de windows ou instalar por cima da que tens" e ficas com o resto do conteudo no disco ve se consegues faxer ixo.

Cumpssssss

9. carsten_999

carsten_999 What is folding?

senao ao arrancar com o cd do win xp,na primeira janela que aparece carregas "r",depois escolhes a instalação do windows,que geralmente é a um,escreves "1" e das um enter...depois aaparece-te uma linha de comandos e ai escreves isto:" chkdsk /r" (sem aspas...)
    AbRaÇo

Partilhar esta Página