1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda] recuperar pass do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por makpm, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 682)

1. boas amigos..

bem e o seguinte.. perdi a pass de administrador no windows xp agora nao consigo entrar no pc.. alguem sabe como posso recuperar a pass?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Vê aqui.

Já testei este programa há uns tempos, e funcionou bastante bem. Só que como é uma versão free, tens de esperar que as passwords sejam descodificadas. Ou seja, ao arrancares o computador com a disquete, ele escreve num ficheiro as passwords recuperadas, e depois tens de te registar no site e mandar para lá esse ficheiro (as passwords estão encriptadas) e só passado 24 horas, penso eu, é que te devolvem a password desencriptada.

É um método bastante claro de fazer as pessoas comprarem o programa:p.

Cumps

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu uso isto.

É um LiveCD do SLAX Linux que tem um programa próprio para descodificar as passwords, é simples e rápido.

O download é que é um pouco grande mas depois vale a pena guardar o CD para usar em outros PC's.

4. obrigado pelas respostas.. penso que vou optar pela segunda opcao... sendo a mais rapida...

Partilhar esta Página