1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]Rede ad-hoc entre vista e xp atraves de pen wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por piratajunior, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1818)

1. piratajunior

piratajunior Power Member

ola a todos

venho aqui relatar um problema ao qual ainda nao me consigo ver livre dele ...:'(

é o seguinte:

recentemente eu adquiri uma pen wireless para criar uma rede ad-hoc em casa entre 3 computadores um deles com wireless incorporado.

entao o plano era ja que tenho 2 net´s e um pc com wireless estabeleço a ligaçao entre o portatil (com windowns vista) e o desktop (windows xp) e o outro pc ficava de fora tendo a net que ficaria a sobrar ...:002:

dai criei a ligaçao no vista ad-hoc (façil) e depois no xp que ja foi dificil entao depois de feitas as redes eu consigo detectar ambas mas nao consigo ligar a net.

eu nao criei ip´s sera disso??

ou sera que devo remover ambas as redes e criar novamente.

2. Nyonix

Nyonix Power Member

Uma ligação Ad-hoc é para ligar 2 computadores entre si atravé de Wireless, não dá para mais que isso, é como ligar um cabo cruzado entre 2 computadores.

Para configurar uma rede de 3 computas poes 1 com a pen wireless como ponto de acesso e os outros 2 como clientes wireless e claro tens de configurar os IPs.

3. piratajunior

piratajunior Power Member

pronto ok por enquanto do quero os 2 pcs pois a ideia é um fikar sem wireless percebes? (metolhe a net que ja tenhu e o outro saca do desktop e como faço para configurar os ip´s?

eu criei tudo com sucesso e capaz de ser isso:lol::lol::lol:

Partilhar esta Página