1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flores_E, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 615)

1. Flores_E

Flores_E Power Member

O meu problema é o seguinte:

tenho internet através dum modem usb num pc que faz de servidor e queria partilhar a ligação á net do servidor com o router wireless

como fazer?

*mudar de modem para ja nao

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se tens um modem USB nao o vais conseguir ligar a um router Wireless.

Quando muito crias uma ligação AD-HOC Wireless.

Cumprimentos

3. Flores_E

Flores_E Power Member

o que eu pretendia era ligar da seguinte forma, nao sei se era disto que estavas a falar

|-> portateis (wireless)
    modem usb -> pc servidor -> router -> |
    |-> pc (por cabo)

4. Flores_E

Flores_E Power Member

será assim tao dificil?!:P

5. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

faz como eu
    compras o ASUS WL-500 GP V2. ou pode ser original em 2 mao se o encontrares, a particularidade desde router é que tem 2 portas USB k é utilizada pra varios fins , depois metes lhe um firmware que ha pra ai num site k eu agora nao sei mas depois se kiseres eu digo te , e aquilo fica a fazer a ligaçao pelo modem USB e distribui via wirless ou rj45 para o resto da casa , se precisares de ajuda para depois configurares o router manda me uma PM , eu tive o portatil a distribuir a rede durante uns meses e nao lhe dei saude nenhuma , desenrasca durante uns tempos mas se for muitos meses da sempre porcaria

nao sei se ha mais algum router ou outra maneira para fazer isto , mas comigo resulta

6. Flores_E

Flores_E Power Member

ja resolvi o assunto

o pc que eu disse que era para ser o servidor e um pc antigo que ja passa quase todo o dia ligado para manter um http e ftp server

obrigado na mesma

Partilhar esta Página