1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por afonsosilva, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 655)

1. boa tarde pessoal...

tenho aqui uma dúvida e gostava que alguem me desse uma ajudinha...

estava aqui a tentar criar uma rede entre 2 portáteis com um cabo cruzado... andei a pesquisar e vi que se tinha que configurar o ipv4 de modo que os ip's ficassem seguidos e a mascara de sub-rede igual. mas a verdade é que quando tento passar ficheiros de um pc para o outro nao consigo passar dos 350 KB/seg, o que julgo ser pouco porque certa vez consegui noutro pc chegar aos 2 ou 3 megas. que se poderá passar??
    ambos os pc's funcionam com o windows vista home edition, um tem uma placa Atheros L1 Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T Controller , e o outro Realtek RTL8101 Family PCI-E Fast Ethernet NIC (NDIS 6.0).

Agradecia uma ajudinha...

2. Flores_E

Flores_E Power Member

Não percebi bem o teu problema uma vez que montei uma rede entre vista ultimate e xp pro sem dificuldade alguma visto que criar uma rede entre esses dois so's e bem simples vou te deixar um link que penso que podera ajudar apesar (foi por aquique me guiei)

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1338

3. resolveu sim... obrigadao

Partilhar esta Página