Ajuda relativemente a um jogo online.

Boa noite eu sou novo no forum e nem sou informático.

Eu vim aqui a procura de ajuda, eu jogo um jogo online há muitos anos https://www.barafranca.com/ anteriormente existiam vários script que ajudavam a rankar neste, mas ao longo dos anos o jogo foi perdendo muitos jogadores e pessoas que programaram deixaram de o fazer e neste momento não há nenhum disponível.

Suponho que seja um jogo simples para quem entenda linguagem de programação eu também só queria algo que rankasse a conta, o jogo tem mais opções mas essas podem muito bem ser feitas manualmente.

O jogo usa o recaptch para comprovar que estamos online e que nao somos um robot, será que alguém me podia fazer algo simples para ajudar a rankar visto a ser um jogo bastante lento que obriga a desperdiçar muito tempo.





obrigado Pedro Moreno
 
Tu jogas por lazer e fazes muito bem. Há muita gente por aqui a fazê-lo.
Tal como há gente que trabalha e pede dinheiro por isso.
 
Como disse se antemão nunca olhei para o jogo de uma forma económicista porque como quem desenvolvia os scripts era jogadores do jogo que tinha conhecimentos de programação, eu já jogo este jogo há mais de 12 anos por isso sou um conhecedor profundo das necessidades deste jogo e até a pouco tempo ate o último script desaparecer l que pagávamos sim aos owned do script eram os recaptch. Mas quem souber fazer um bom trabalho acredito que consiga fazer dinheiro visto o jogo ter esse lacuna e ter uma comunidade estrangeira bastante grande. Se alguém que quiser ajudar eu agradeço imenso.
 
É mais nenhum "informático" se quer dar ao trabalho sem saber a cabeça que tem algo em retorno, ou não quer fazer algo ilegal.

Porque não fazes tu?
Vais dizer logo que não percebes nada disso, recomendo um pouco de auto formação em UiPath, requer quase zero conhecimento de programação, é super simples e especificamente usado para automatizar paginas web (e não só).

A formação oficial é gratuita é das areas que mais creceus nos ultimos anos e o ordenado a nivel europeu é de 47000 por ano.

Entras a brincar (deves demorar 1~2 semanas a aprender e fazer o que queres) e pode ser que tenhas uma nova carreira.
 
Back
Topo