1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda remover Boot do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bingo, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1251)

1. Bingo

Bingo Power Member

Boas..

Tenho instalado o windos Xp no meu pc depois tentei instalar o windows Vista e outra particao que tenho livre so que deu me problemas na instalacao comecava a instalacao e depois de repente bloqueava .
    Tentei varias vezes e sempre a mesma coisa e desisti,mas agora quando ligo o pc vem sempre o boot do windos vista comeca a instalacao mesmo sem ter o cd dentro e depois para.
    Eu queria remover esse boot do windos vista .
    Como poderei faze lo?
    Agradecia ajuda.
    Obrigado

2. max_power5566

max_power5566 Power Member

Tenta arrancar com um cd do Windows XP para a consola de recuperação e executa fixmbr e fixboot.

3. rpfc

rpfc Banido

faz "tecla windows + pause break", vai te aparecer as propriedades do sistema. na opçao (tab) avançadas, vai a arranque e recuperaçao, definiçoes, e depois ai...tiras o visto das primeiras 2 opçoes... e ja' naote aparecera' mais ..a opçao no arranque :)

Partilhar esta Página