1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - RENOVAR PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bruno_Krau, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 629)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Estado actual:
    Pentium 4 3.00Ghz
    NVIDIA EN6600 SILENCER 256MB
    1GB RAM 400MHZ
    80GB INTERNOS, 160 EXTERNOS

O dinheiro não é muito, sou muito novo para ter um trabalho e não da para abusar sempre dos pais.

Limites:
    PROCESSADOR - 150€
    GRAFICA - 150€ - 200€
    MEMORIA - 60€
    DISCO - 60€

Depois de renovar:
    Intel Core 2 Duo E6750 - 150€
    Radeon HD 3870 512MB, GDDR4 - 200€
    1GB 600MHZ +1GB 600MHZ = 2GB RAM 800MHZ - 60€
    DISCO RIGIDO DE 250GB - 60€

Se acharem que há algo de mal na lista digam sugestoes, penso em relação de preço qualidade, ta tudo muito bem, se estiver errado já sabem, digam!

PS: A MINHA BOARD É UMA P5VDC-X, DA PARA POR AQUELE PRCESSADOR?!

Sry o Caps:p

Cump'z

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. steelballzz

steelballzz Folding Member

tópico movido para a secção adequada

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Informação extremamente util. xD
    Obrigado?!

Sobre o topico não me consegues esclarecer nada?!
    Deves perceber disto...

Cump'z

4. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Achas mesmo que devo deixar o processador?!
    É que eu quero jogar uns joguinhos nisto tambem, ja agora tens mesmo a certesa que a board não da?!Achei isto:

E essa grafica ta altura daquela que eu referi, podes fazer uma comparação?!

EDIT: A grafica que indicas-te parece excelente, fui ao tubas ver uns videos e corre COD4 e Crysis a bons FPS.

Cump'z e Obrigado

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Pensado melhor vou pela HD 3870, mais pontecia ainda que a 50, o processador vou mesmo mudar pah, com um de 3Ghz não vou a lado nenhum para jogar, e as Rams tambem vao umas de 800mhz k arranjo 2 por 50€.

Que dizem?!

Vai ficar uma bomba, este Pc vem do ano 2000, ja o actualizei 3x, caixa e tudo, toda modifcada em acrilico com brutas fans por todo o lado, tudo melhorado, mas o coração dele ainda esta la! :D

Cump'z

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Tou a espera de resposta, sobre se devo mudar processador ou não por enquanto. :(

Desculpem o Triple-Post!

Cump'z

Partilhar esta Página