1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Ajuda] Repor Explorer

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por pcomet, 2 de Janeiro de 2011. (Respostas: 7; Visualizações: 913)

1. pcomet

pcomet Power Member

Olá a todos.
    É o seguinte, eu pus um tema no meu windows7.
    Quando voltei à aparência predefinida do windows, a minha explorer foi apagada.
    Alguém sabe como a posso repor?
    Obrigado desde já.

2. Isso não é normal, O.o

explorer.exe ou explorerframe.dll ?

3. vem

vem

o explorer.exe, a mim tambem aconteceu isso.
    Não existe nenhuma maneira para q se consiga aplicar varios temas sem ter q estar sempre a por o explorer.exe?

4. pcomet

pcomet Power Member

sim, era mesmo o explorer, mas usei a explorer de um amigo meu e como programa Windows Theme Installer, instalei de novo a explorer e ficou ok.
    aconselho a quem gosta de mudar o seu desktop regularmente (como eu) que use sempre a explorer do windows, fica igual e não à risco de acontecer o mesmo.

5. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Quando mudaste o explorer, não guardaste o original algures?

6. pcomet

pcomet Power Member

guardei, mas ele automaticamente apagou-se.
    nunca me tinha acontecido isto, mas agora está resolvido.
    desde já obrigado pela tentativa de ajuda (:

7. vem

vem

sim, mas não dá para substituir pq diz q o explorer está em uso ;x

8. Jupiter007

Jupiter007 Power Member

eu normalmente altero o nome do explorer a ser usado para explorer2.exe e coloco o original na pasta.

depois é so apagar o explorer2.exe , ir ao gesto de tarefas e reiniciar o explorer.exe.