Ajuda Reset Bios Striker Extreme

MrcMnds

Power Member
Boas

tenhu a striker extreme com um watercooling e processador pentium 4 3.00ghz..
quando ligo o pc dá um bip cuto e tres longos e de seguida desliga, na net diz que us bips é das rams mas ja esprimentei com outras i u problema é u mesmo. agora gostaria de saber como eide fazer u reset á bios desta motherboard nos segundos em k u pc está ligado... ou ha outra maneira??
já tirei a pilha i puz outra vez i mxm assim nao resolve....
 
Em todas as boards, ao pé da pilha da mesma costuma haver um jumper que diz clrcm, ccmos ou clrcmos.

Mudas esse jumper de posição, carregas no botão de power, e esperas 10seg (independentemente de arrancarem ventoinhas ou de parecer que não aconteceu nada).

Voltas a por o jumper na possição em que estava e tentas ligar o PC para ver se o problema era da configuração da bios.




cump.
 
Viva, na minha não é bem assim, desligas o sistema na fonte, mudas o jumper, esperas uns segundos, voltas a colocar o jumper no sitio devido, ligas na fonte e depois no botão de ligar no pc e na minha board o local do jumper fica cá em baixo no canto inferior direito onde encaixam os conectores da caixa e de funcionamento do disco, o manual dessa board deve explicar isso, basta consultá-lo, para mais estive a investigar e essa board tem um botão para fazer clr cmos, ler os manuais ajuda, certo?
 
Última edição:
Boas

tenhu a striker extreme com um watercooling e processador pentium 4 3.00ghz..
quando ligo o pc dá um bip cuto e tres longos e de seguida desliga, na net diz que us bips é das rams mas ja esprimentei com outras i u problema é u mesmo. agora gostaria de saber como eide fazer u reset á bios desta motherboard nos segundos em k u pc está ligado... ou ha outra maneira??
já tirei a pilha i puz outra vez i mxm assim nao resolve....

Tens uma striker extreme com um pentium 4:p
Já leste o manual?Tem lá tudo, o significado dos bips e como fazer reset á bios
Já agora escreve em Português, não estas a falar com os teus amigos no msn ou a enviar sms
 
blocos striker extreme

Alguem me consegue dizer quais os blocos watercooling para a motherboard asus striker extreme? mas só para o northbridge, southbridge e para os outros á volta do processador.....
 
Processador Q8300 para striker extreme

Alguém me consegue dizer se o processador core 2 quad Q8300 ???? :confused::confused:
estou farto de procurar e não encontro as compatibilidades de processadores para a Striker Extreme

cumps
 
Boas

Não podes meter, tambem tenho uma menina dessas e nao posso por , apenas podes por todos os quads de 65nm ou seja a serie Q6XXX e QX6XXX.

Podes sempre comprar um Q6600 g0 que é bem melhor que o Q8300 que é um quad muito fraquinho.


Cumpz
 
AJUDA Core 2 Quad Q8300

Gostaria de saber se o processador Core 2 Quad Q8300 é compatível com a motherboard Asus Striker Extreme.....
Alguém me consegue ajudar?

cumps
 
faz como eu que tambme vou trocar por um q6600g0 ou então junta uns trocos e compras na ***** um q6700 g0 que tambem é muito bom.

Está board apesar de não levar quads de 45 acho uma board impecavel, mas gostos são gostos.

Cumpz
 
Back
Topo