1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Reset da BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S0lidus, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 525)

1. S0lidus

S0lidus Power Member

Boas, tenho um problema com o meu computador que anda-me a chatear bastante e pode ser que me possam ajudar. É o seguinte:

A semana passada quando liguei o computador reparei que as horas, data, etc tinham feito reset. Pensei que fosse por causa da pilha e então troquei a pilha por uma nova. Mas agora com a pilha nova por vezes o computador nem sempre se liga e sempre que se desliga faz reset à BIOS na mesma. Por vezes, enquanto tudo funciona após acertar as horas e data na BIOS, com o Anti-vírus (NOD32) não sucede o mesmo. Mas se retirar a pilha o computador liga sempre à primeira.

Espero que me possam ajudar a resolver este problema. Se precisarem de mais dados é só perguntar. Obrigado! ;)

2. S0lidus

S0lidus Power Member

Ninguém dá uma ajudinha aqui ao rapaz. :005:

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que pilha meteste ai?
    ve se nao tens o jumper do CMOS em posiçao 2-3 ( clear )

4. JoeCooL

JoeCooL Power Member

tens acerteza que meteste a pilha certa? :P

5. S0lidus

S0lidus Power Member

Uma igual a que lá estava. Não, está na posição 1-2 (normal).

Yep! :007:

Assunto resolvido! O problema era das patilhas onde se mete a pilha não estavam a dar contacto. Um palitito ali e assunto resolvido.

Obrigado pela ajuda na mesma. ;)

Última edição: 22 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página