1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda reset skype

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sata, 23 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 891)

1. Sata

Sata Power Member

Boas pessoal,

Preciso de fazer reset à password a uma conta do skype, que a pessoa nunce sequer conseguiu fazer login (vem do MSN)
    Carregando no link do código que eles dão, ou metendo o código manualmente, a coisa nunca funca e diz que está errado.

Procurei por uma opção de contacto deles, a qual não existe e ainda por cima não consigo sem pagar a subscrição deles...

Sabem de um email de contacto deles ou algo do género?

Obrigacias

2. calecute

calecute Power Member

Posso te dar o contacto da Microsoft em Portugal (808 22 32 42) mas não sei se ajuda.

3. Sata

Sata Power Member

Ok obrigado sempre é melhor k nada :)

4. masterpro

masterpro Power Member

não estaras a tentar fazer login no sitio errado?

No skype, quando abres tens do lado direito um link a dizer para fazer login com uma conta microsoft, tens de fazer por aí ;)

5. Sata

Sata Power Member

Elá, não vi nada disso. Obrigado pela dica, logo a noite vou confirmar isso :)

6. Sata

Sata Power Member

Resolveu! Agora não aparecem os contactos do messenger, será que tenho de os importar?

7. masterpro

masterpro Power Member

Deviam de aparecer.

Se não aparecerem cria um tópico nos fóruns de suporte do skype :)

Partilhar esta Página