1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda RESET

Discussão em 'Nintendo' iniciada por snamer, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1140)

1. snamer

snamer Power Member

Malta como faço reset à minha consola?pra ter como se viesse de fabrica?cumps

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Acho que não é possivel.

3. Flayl

Flayl Power Member

Se tas a falar de sem os updates ao firmware, nao e possível.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

formatar a consola deve tirar todos os traços de utilização pessoal da mesma.

Já recuar no firmware... obviamente que não, mas não foi isso, pelo que entendi, que ele perguntou.

5. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Estás a falar como se liga-ses a wii pela primeira vez?Teres de por a hora, modo da tv, etc...?

6. snamer

snamer Power Member

sim, para mudar o parental control :S nao mudar o firmware =)

7. NightRune

NightRune Power Member

Basta formatares a tua Wii e ela fica como veio de origem (com excepção fo firmaware obviamente ;)).

8. snamer

snamer Power Member

malta liguei pa nintendo pq o meu pin n dava e eu ja n m lmbro qual era, eles deram me uma masterkey mas tb n da e eles n sabem o q se passa, n ha um modo de fazer hard reset?é q para formatar pede me o pin à mm :S

9. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

QUal é o pin que te pede?

10. snamer

snamer Power Member

o pin do parental control, e eu ja n m lmbro e eles dao me a master key q tb n da, ag pediram em para mandar a consola pa eles verem o q se passa, mas como eu n tnh nd de importante q se possa perder n me importo de fazer um hard reset ou assim...algm sabe como?

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Se não podes formatar a consola pois pede-te o pin só mesmo abrindo e retirando a pilha (até acho que a pilha está num sitio de mais fácil acesso para isso mesmo)

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Não me lembro de ter posto um pin de parental control.
    Se calhar não activei isso.
    Se não consegues manda-lhes a consola

13. snamer

snamer Power Member

a cena é ficar sem a consola mais uma data de tempo =/ q atrofio...devia haver uma combinaçao de teclas nm q fosse na consola q desse para fazer reset

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Não á porque não é uma coisa que faça todos os dias.
    O pessoal compra a wii é para jogar

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

talvez tirando a pilha de baixo da consola, a que regista as horas e afins.

A razão de ser "tão dificil" é simples, no entanto, os controlos parentais não são algo que deva ser fácil de "atropelar" pelas crianças. Mas deve haver forma de lhe dar a volta.

Partilhar esta Página