1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ajuda - Resolução de Anomalia

Discussão em 'Portáteis' iniciada por texugo_gordo03, 23 de Fevereiro de 2021. (Respostas: 7; Visualizações: 340)

1. Boas, sem querer bati com o meu computador na parede e ele ficou a trabalhar, porém com tela preta. Já liguei a um ecrã externo mas ele altera entre uma tela preta e sem sinal

O computador é um ASUS N61J (portátil)

2. Muzava

Muzava Power Member

Tens dados físicos no portátil? Mas é possível que o ecrã tenha ido a vida com a pancada, mas pode o cabo de ligação a motherboard.

3. Não, e a pancada nem foi muito forte, mas amanhã com tempo vou desmontar tudo e ligar porque tmb acho que foi do cabo na motherboard

4. Muzava

Muzava Power Member

Sim, o melhor é desmontar para ver está algo avariado. Entretanto se tiveres ecrã externo, usa esse.

5. Já o experimentei, mas ele não me deu imagem nenhuma

6. Muzava

Muzava Power Member

Então liga, mas não dá imagem no ecrã e no monitor externo, certo?

7. sim. ja pensei tambem que pudesse ser da ram

8. Fred_meister

Fred_meister Power Member

Faz tecla win + P. Podes ter isso só definido para apenas ecrã 1, e tens de mudar para ecrã 2 ou duplicado.