Ajuda (Resolução)

Peço desculpas se o topico esta na secção errada mas procurei e o sitio mais "certo" foi a secção de Jogos.

Ja procurei ajuda em varios sitios mas em nenhum consegui ajuda =l

Este é o meu problema: Instalei um jogo (Need For Speed Most Wanted Black Edition) e o meu pc cumpre todos os requisitos minimos...mas quando clico no icone pra jogar aparece.me a "famosa/irritante" mensagem: "Para correr a aplicação a resolução do monitor devera ser superior a 800x600" e não passa dai... aparece um ecra preto como se estivesse a entrar no jg mas feicha.se logo e recebo a mensagem... a resolução k tenho agr é de 1280x1024 como sempre tive (32 bits). Não percebo msm o k se passa =l

PS: Isto ja aconteceu com outros jogos e o que eu fazia era carregar em ALt+ENter pra por em modo de janela antes do jogo iniciar e funcionava... mas agr nem isso funciona...

PPS: Ja experimentei outro monitor e n da... agradeço ajuda pessoal...
 
Pode ser fraca mas é o suficiente pra correr o jogo e tenho a certerza k o problema n deriva dai... ja actualizei a driver msm assim n da...este é um problema k msm técnicos (como eu) não conseguem encontrar solução lol........ fico a espera de ideias ;]
 
Última edição:
Pode ser fraca mas é o suficiente pra correr o jogo e tenho a certerza k o problema n deriva dai... ja actualizei a driver msm assim n da...este é um problema k msm técnicos (como eu) não conseguem encontrar solução lol........ fico a espera de ideias ;]

técnico aos 18 anos????? é o mal deste país tá cheio de tecnicos doutores e enginheiros....
 
Opa, a tua placa é mesmo de baixa gama... mas pelo menos devia de entrar no jogo... Eu dantes até com o meu antiguinho P4 2.4GHz, 256mb RAM, Geforce MX440 64 mb consseguia entrar no jogo... e jogar! (tava era meia hora nos loadings LOOOL). Mas acho estranho isso que te acontece (até porque nunca me aconteceu essa cena de ter que ser superior 800x600)... Talvez seja das drivers da placa... tenta reinstalar as drivers...


Cumprimentos !
 
Back
Topo