1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - Restrições de acesso a pasta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Omega Shenron, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1057)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Bom dia.

Pessoal, precisava da vossa ajuda no seguinte:

O meu Pc é utilizado por mim e pela minha irmã, e como ela tem a mania de cuscuvilhar tudo que tá no Pc, eu meti todos os meu ficheiros mais importantes e privados numa pasta e criei uma nova conta de utilizador onde pus essa pasta no ambiente de trabalho.

Ora o meu objectivo inicial foi conseguido, ou seja quando ela entre na sessão dela e tenta aceder não consegue e é-lhe pedida a palavra passe.

Porém acontece que quando eu tento aceder aos meus ficheiros a partir da minha conta de utilizador ele diz-me isto :

"NÃO TEM ACTUALMENTE PERMISSÃO PARA ACEDER A ESTA PASTA.
    clique em continuar para obter acesso a esta pasta."

Não percebo o que diz de mal, nem sei como alterar isto.

Alguém me pode ajudar???

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

ora diz me.. tens portanto 3 utilizadores?

o teu, o da tua irmã, e o que crias te para por os ficheiros? assim é obvio que não dá..
    isto foi o que percebi do teu texto

3. ShadeX

ShadeX Power Member

E que tal utilizar o TrueCrypt e um volume virtual encriptado para guardar essas coisas "sensivéis".

O que estás a fazer é o equivalente a segurança pela obscuridade, coisa que nunca funciona. Um dia destes a tua irmã com a curiosidade aprende um que é um LiveCD (*nix ou Windows) e lá se vai a "confidencialidade" dos ficheiros...

4. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Pois....

Acho que vou mas é usar um programa tipo folder lock, é mais simples.

Cumps

5. pode sempre compactar esses ficheiros sensiveis (lol) com o winrar e colocas uma password ...

Partilhar esta Página