1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Rise of Nations

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por [KgB]_CaRlOs, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2623)

1. [KgB]_CaRlOs

[KgB]_CaRlOs Power Member

Boa noite,

Estou com um problema daqueles que ou é extremamente dificil ou facilimo, mas ja tou farto de bater com a cabeça e nao chego la.

Queria jogar o Rise of Nations Gold edition com uns vizinhos, como ja o fiz ha uns anos, e ate onde me lembro nao tinha ciencia nenhuma: entrar no jogo->Multiplayer->LAN or Direct Internet->Create, dar ip ao pessoal:
    o pessoal fazia Multiplayer->LAN or Direct Internet->join ip et voila!(versao "comprada")

Acontece que agora nao conseguimos aceder ao jogo criado, com o ip fornecido..ja tentei ser eu a criar e a entrar por outro e nada. fica a tentar ligar a "sala" do jogo e nunca entra..

Ja tentei ver se era do anti-virus, nao me parece.. da para manipular a host port #, neste momento esta com o nº 34987 e a client port # 20249..nao sei se e preciso os outros jogadores terem os mesmos nºs que eu, mas acho que nao. sinceramente nao sei o que podera ser.

Agradeço desde ja toda a atençao que dispensaram com o meu problema.

2. [KgB]_CaRlOs

[KgB]_CaRlOs Power Member

Obrigado pela resposta!

Nao consigo identificar o que possa ser. tenho o service pack 3, a memoria chega prefeitamente, somos todos ZON (nao que interesse)e so temos um ip por pc, acho, nao usamos o gamespy, penso nao ser preciso em jogos Direct internet.

sera que a melhor opçao e instalar o gamespy?

3. Macarroni

Macarroni Banido

Claro que sim, sempre joguei Multiplayer do Rise of Nations com o GameSpy.

4. Commissar

Commissar Power Member

Usa o software hamachi para criarem uma rede entre voces pela net e depois usa a opção LAN.

Partilhar esta Página