1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda riva tuner

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por leites, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1175)

1. leites

leites Power Member

boas

tou aqui com uma duvidas e precisava que alguem me desse umas dicas.

eu antes tinha uma placa grafica ati e usava o ati tray tools e tinha over na grafica que so activava quando entrava em alguma aplicaçao 3D

agora tenho uma nvidia e queria fazer o mesmo, um over que so se activasse em aplicaçoes 3D. como fazer?? nao estou a conseguir e ja virei isto tudo de pernas para o ar

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a placa gráfica?

3. yahh

yahh I folded Myself

No rivatuner, na no sítio onde metes os clocks, deve ter aí um dropdown em que podes escolher 2d, 3d low ou 3d high penso.

4. leites

leites Power Member

WindWalker e uma 8600gt

yahh sim tem, mas eu tenho umas duvidas, para o riva tuner overclockar a grafica tem de estar aberto certo? tipo no sistem tray? aquilo nessa zona tem esses tres perfis, eu mudo entao o 3d high e quando entro em aplicaçoes 3d ela activa aquele perfil é? nao tou a gostar muito do riva tuner...

cumps

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Aproveitando o topico para nao ter de abrir outro...

Custumava usar tambem o ATI tools para a minha 8600gt mas mudei recentemente para o vista e para o rivatuner (ja que o ATI Tools nao funciona em vista, exepto versao beta) com isto perdi a função de procura de artefactos, Qual o melhor programa para utilizar junto com o Riva tuner para fazer isto?

obrigado

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O ATITool permite definir clocks para 2D e 3D separadamente. Talvez dê na 8600GT.

Talvez o rthdribl e/ou um jogo mais sensível à instabilidade das memórias, já que a instabilidade do Core normalmente leva a freezes e é, por isso, mais fácil de detectar.

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas nao existe nada mais parecido com o do Atitool? que quando aparece um artefacto ele avisa (e antes de comecar a dar freezes nos jogos ja aparecem artefactos no ATI dai eu querer algo identico) Neste suponho que pode aparecer um e eu nem dar por ele por nao estar com atencao

8. leites

leites Power Member

boas, o atitool nao da nao meu pc :\ ta sempre a dar erro.

no riva tuner nao consigo mudar os perfis, aquilo fica sempre no maximo..

ja experimentei o ntuner que supostamente era o ati tray tools para a nvidia, mas nao tem nada haver mesmo!!

cumps

Partilhar esta Página