Ajuda RJ11 para RJ45

Boas,

O teu modem/router é ADSL e não tem WI-FI certo?

Se assim é só o poderás usar como switch uma vez que a porta wan é a entrada para a linha analógica. Já aqui foi discutido este assunto recentemente, faz uma pesquisadela ;) Não me lembro do titulo, mas se fores pelos meus post's (tenho poucos) encontras fácilmente.

[[]]'s
 
Boas. O post de que falas fui eu que o criei e só não postei lá porque houve uns problemas com um user e prefiro que esse assunto fique por ali!

O modem/router tem wi-fi sim, aliás a ideia era pô-lo a funcionar como access point entre o modem/router wireless que recebe a wan e os final hosts. O intuito é alargar a rede wireless a outros pontos da casa. A primeira ideia era substituir o modem/router que uso mas como a linha é rdis e este é para linha analógica, lembrei-me que talvez o pudesse usar assim e não dar o dinheiro por mal empregue...
 
Ajuda.

Bem...o meu problema é parecido com o do autor do post, mas penso que o meu Router tem modem incorporado. Pelo menos é o que diz aqui -> http://us.zyxel.com/products/model....dexcate1=1021877946&indexFlagvalue=1021873638 .

Bem...instalei uma linha analógica para ter SAPO 8MB e, quando tinha liga RDIS entrava no router um cabo RJ45 e deparo-me, agora, que da linha anlógica sai um RJ11. O cabo que veio com o KIT SAPO, um RJ11, entra na linha mas não entra no router. O RJ45 de ligar ao PC entra no router mas não liga a linha =(

Que posso fazer? Ligo com o RJ11 da linha anlógica para o MODEM que veio no KIT, do modem ligo da porta Ethernet para a entrada DSL do router,com um RJ45m e depois está tudo bem?

Agradecia ajuda,
Obrigado.
icon7.gif
 
Back
Topo