Xbox [Ajuda] Router D-Link.

hugiPT

Banido
Boas pessoal , recentemente abri o meu router , dantes tinha um IP que tava sempre a mudar e agora mudei para fixo tanto no Pc como na 360 para conseguir abrir as portas mas há aqui qualquer coisa que não bate bem...

A Net as vezes cai , tiro o USB e volto a ligar mas aquilo não reconhece , tenho que ligar a outro USB do Pc para reconhecer , não sei porque , desliguei o Pc e liguei e fiz isso tudo e voltou a não dar na outra porta USB , liguei ás da parte da frente do Pc...

A conecção cai bue vezes , sempre a cair blah blah blah , porque será ? Tenho tudo bem acho eu , quando fui há pagina do Router para abrir as portas da Xbox pus o que tava num forum brasileiro e fiquei com elas abertas , já nem aparece as mensagens no Halo e no Gears a dizer da conecção e apanho muitas mais vezes o host e tudo...

Será que alguém me pode ajudar ? Se eu meter o IP Automático isto deixa de cair mas as portas ficam fechadas e ás vezes dá erro DNS ou lá como se chama aquela porcaria , a net cai constantemente no Pc , na Xbox é mais estavel mas ás vezes cai , tenho aquilo ligado no Canal 6 e tenho protegido por Pass.

Alguem que me ajude e me diga qualquer coisa para fazer ;)

Cumps a todos e boas noites.

Anyone ?

Btw , isto acontece mais quando fico sem mexer muito tempo no Pc ... não percebo mesmo o que se passa.
 
Última edição:
Back
Topo